A saída de Zé Love provocou diferentes ações entre os peões na madrugada desta sexta-feira (8). Os ânimos dos integrantes do "grupão" e do "g4" se exaltaram e uma briga generalizada foi instaurada na rede.
Luana Targino, uma das rivais do ex-jogador, ficou eufórica com a saída dele. "Eu tirei ele por*a. Ele me agrediu, ele foi agressor, agressivo. Ele me humilhou! Nenhuma de vocês me defendeu", disparou ela para Babi Muniz, que ficou incrédula com a saída do aliado.
Leia também:
Em meio aos gritos, Sacha Bali e Gizelly Bicalho também bateram boca. A ex-BBB acusou o ator de agressão e bradou que ela "não deitaria" para ele.
"Eu sei quem te dá aula pra vir aqui. É tudo superficial, colar nas meninas pretas, periféricas", disparou ela. "Continua com tuas pautas, no dia que tu cair na Roça tu quero ver. E vai chegar semana que vem", rebateu Sacha. "Eu prefiro sair do que deitar pra macho como você", finalizou Gizelly. Fernando Presto, Yuri Bonotto e Sidney também se desentenderam a base dos gritos. Assista abaixo:
Flora: “Eu não estou defendendo, eu não estou defendendo ninguém, caralho!”
— Central Reality (@centralreality) November 8, 2024
Sacha: “Eu estou falando dela, não estou falando de você não, estou falando dela.” #AFazenda pic.twitter.com/ftU3tJWcpd
O G4 cantando "Adeus Zé Lúcifer" #AFazenda pic.twitter.com/BWwwFFPUog
— Central Reality (@centralreality) November 8, 2024
TRETA! Sacha x Sidney. #AFazenda pic.twitter.com/rD285KyiGz
— Central Reality (@centralreality) November 8, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!