Babi Muniz gravou o quadro "Última Chance" do programa "Hora do Faro" nesta sexta-feira (22) e revelou que se sentiu "traída pelo público" após perder a nona Roça de "A Fazenda 16" para Sacha Bali e Albert Bressan.
Durante a gravação, a ex-panicat também declarou que segue com a opinião de que o ator agrediu Fernanda Campos durante uma confusão no reality show. As informações são do jornalista Chico Barney, do Splash UOL, que acompanhou o quadro ao vivo.
Leia também:
Ele também afirmou que a ex-peoa não conteve às lágrimas com a trajetória no reality show da Record e que detonou Flor Fernandez.
"Ela estava com a impressão de que as pessoas não estavam conseguindo ver o que estava acontecendo na vida dela. Ela se sentiu, de alguma maneira, traída pelo público. Ela foi às lágrimas no final do programa, falando assim: 'Fiquei arrasada com essa situação porque parece que em minha mente me pregou uma peça'", disse ele no vídeocast Central Splash.
A Fazenda 16: Babi provoca Sacha após eliminação; veja plaquinhas
A eliminação de Babi Muniz não foi capaz de mudar o que a ex-peoa pensa sobre Sacha Bali, maior rival dela durante a participação em "A Fazenda 16". Nesta sexta-feira (22), Babi participou da "Hora do Faro" e detonou Sacha no famoso jogo das plaquinhas.
Além de detonar o ator, Babi o provocou. Com duas placas, Babi elegeu Sacha como o vitimista para Rodrigo Faro. Depois, ainda disse que Deus curaria Sacha Bali.
Sem paciência, Babi Muniz elegeu Yuri Bonotto como o grande chato da edição e repetiu a placa três vezes. Já Luana Targino foi chamada de mentirosa pela eliminada da semana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!