O clima no reality show "A Fazenda 16", da Record, sempre fica intenso após a formação da Roça e desta vez não foi diferente. A ex-panicat Babi Muniz e o modelo Yuri Bonotto protagonizaram um grande bate-boca no início da tarde desta quarta-feira (6).
Em lados opostos do jogo, Babi não gostou quando recebeu um alerta de Yuri e acabou discutindo com o peão. Ela ressuscitou a suposta agressão de Sacha Bali, dizendo que a história foi confirmada pela psicóloga da Record.
Leia também:
Babi estava conversando com Juninho, na área externa da sede, quando Yuri a chamou e falou que a amiga dela, Gizelly Bicalho, estava sozinha lavando a louça e que ela deveria ajudar. A peoa ficou revoltada com a situação e enfrentou Yuri, afirmando que só faria algo na casa quando quisesse.
"Você quer me fazer ir lá?", desafiou ela. "Não, só estou te dando um toque", falou Yuri. "Eu não preciso de toque, eu faço a hora que eu quiser", debochou a ex-panicat.
Babi seguiu debochando de Yuri, e disse que ele é um seguidor de Sacha Bali. Neste momento, a peoa ressuscitou a história da suposta agressão do ator a Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, que desistiu do programa após uma briga generalizada em "A Fazenda 16".
Na conversa, a peoa afirmou que ouviu da psicóloga do programa que a produção do reality decidiu manter Sacha apesar da suposta agressão. Entretanto, a apresentadora Adriane Galisteu já pontuou, mais de uma vez, que não houve quebra de regra. "A gente aí ver esse vídeo quando tiver lá fora. A psicóloga falou outra coisa para mim. Ela falou para mim que eles decidiram seguir o jogo", revelou.
Babi segue passando vergonha falando que teve agressão e agora falou que a PSICÓLOGA falou que eles precisavam “seguir o jogo”, então ela não está louca sobre a agressão. #AFazenda pic.twitter.com/I3kdkdimTJ
— Central Reality (@centralreality) November 6, 2024
Desde a saída de Fernanda, Babi segue afirmando que a aliada foi agredida e não mudou de ideia após o pronunciamento oficial apresentado por Galisteu.
Grupos rivais em 'A Fazenda 16' brigam por conta das tarefas da casa
A discussão entre Yuri e Babi se estendeu e outros peões entraram na confusão. Gui Vieira entrou na briga para defender o amigo, e Zé Love saiu em defesa da ex-panicat. "A gente fez cinco [dias] e vocês fizeram dois. Eu garanto que a casa não ficou bagunçada", rebateu Gui para Zé Love. Veja:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!