Yuri Bonotto chamou a atenção de Gui Vieira para uma mudança nas regras de "A Fazenda 16". Segundo o ex-bombeiro da Eliana, Sacha foi quem provocou a nova determinação da produção onde os peões terão apenas um minuto para se defender ou rebater os votos que recebem durante a formação da Roça.
Os peões não possuíam limite de tempo até a última semana. "Essa edição foi a única que deram um minuto pra falar. Sacha começou com isso", disse Yuri. Aos risos, o ator se defendeu: "Não é que eu fico muito tempo falando, é que todo mundo fica interrompendo. Eu falo pra c*ralho".
Leia também:
O ator reconheceu que fala demais e alfinetou Gilsão: "Falo muito mesmo, mas é tempo de tela, né. Chega lá o Gilsão fala: 'é estratégia de jogo, é sobre isso, tô no game'. P*rra!". O produtor de conteúdo adulto, então, completou: "É o pioneiro da cronometragem de tempo".
A Fazenda 16: Sacha detona adversários: 'Acham que o público é burro'
Sacha Bali se revoltou com os adversários e disparou que os peões "acham que o público" que acompanha "A Fazenda 16" é "burro".
"Eles acham que o público é burro e que eles vão conseguir enganar o público e não vão. Gente, não é porque eu sou um homem branco hétero que eles podem me xingar do que eles quiserem e que eu tenho que aguentar calado. Eu mereço ser respeitado. Eu tenho aguentado muito tempo isso e também manter minha calma, mas agora não dá mais", declarou ele.
Ele também listou as acusações sofridas dentro do programa por outros adversários e voltou a se defender. "Tá todo acompanhando o que eu estou passando desde o começo do programa. Eu estou sofrendo diversos xingamentos, humilhações, distorcem o que eu digo. Eu já fui acusado aqui de agressão a mulheres, homofobia, gordofobia, capacitismo, racismo, se eu tivesse cometido qualquer um desses crimes eu teria sido expulso", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!