O modelo Yuri Bonotto criticou a postura da ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho em "A Fazenda 16", da Record, e Flora Cruz defendeu a amiga, que não está mais no reality rural.
Flor Fernandez e Flora lembravam que Gizelly prometeu que prepararia um prato típico de sua região para os colegas de confinamento. "Mas a Gizelly não pode levar muito a sério o que ela falou não", disse Yuri. "Para, c*ralho!", rebateu Flora. "Vocês também, que ranço chato, m*rda. Tudo é isso", comentou.
Leia também:
"Pode ser que seja tudo mentira", reafirmou Yuri. "Se for procurar Gizelly, ela vai sumir para vocês, nem vai responder". Flor então revelou que não pretende falar com a ex-colega. "A Gizelly eu vou não procurar", refletiu Flor. "Vou ficar quietinha. Eu gosto dela, mas ela é doida."
Yuri então revelou quais devem ser os planos de Gizelly. "Vai sumir para vocês", continuou o dançarino. "Ela prometeu tanta coisa aqui, foi pior que deputado!", completou.
'A Fazenda 16': Fernando expõe crime de Sacha e aponta traição de Luana
O chefe de cozinha Fernando Presto, recente eliminado de "A Fazenda 16", da Record, aproveitou a dinâmica no programa "Hora do Faro", nesta sexta-feira (29), para expor o crime de Sacha Bali e detonar a peoa Luana Targino.
Em sabatina com jornalistas, o ex-peão reforçou a acusação de homofobia contra Sacha e afirmou que se sentiu humilhado por diversas vezes no programa. Segundo Presto, o ex-global praticou discriminação velada quando imitou o tom da sua voz, que é mais aguda. As informações são da jornalista Ju Nogueira.
O encontro, que será exibido neste domingo (1º), ainda foi demarcado pelo desprezo que Fernando sente por Luana. Segundo o influenciador, a modelo seria eliminada caso ele revelasse o segredo que descobriu sobre ela. Ao distribuir as plaquinhas, Targino foi acusada de traidora, desonesta, agressiva e falsa.
Fernando explica fala de crime contra Sacha: 'Pesado'
Após eliminação de "A Fazenda 16", o cozinheiro Fernando Presto explicou fala dentro do reality onde afirmou querer cortar o rival, Sacha Bali, em pedaços e colocar em sacos. O peão reviu a fala durante a primeira entrevista após o programa.
Na ocasião, Fernando estava com Flora Cruz iniciando o trato dos animais. "Eu queria podar o Sacha, por exemplo, mas não pode. Será que esse [saco] cabe o Sacha? Acho que não, mas se a gente cortar em partes. Daí vou pegar um [saco] de plástico para não espalhar sangue", soltou.
Sobre a fala, Fernando afirmou que se tratou de "deboche". "É um deboche. Pode ter pesado, mas foi um deboche, foi uma brincadeira porque eu sou muito debochado e até um pouco sem filtro. Foi uma brincadeira, o povo fala até que [tenho] um humor ácido", se defendeu o ex-peão.
Fernando diz que a fala sobre esquartejar o Sacha foi um deboche. Que ele tem um humor ácido. #AFazenda pic.twitter.com/HlJ19aSwaN
— Central Reality (@centralreality) November 29, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!