Yuri Bonotto não está nada feliz com a presença de Gilson de Oliveira, conhecido como Gilson, em "A Fazenda 16". Depois de uma briga intensa entre os dois na primeira noite do programa, a última segunda-feira (16), o ex-bombeiro da Eliana teve uma crise de choro nesta quarta (18) ao relembrar o episódio.
Em conversa com Gui Vieira e Sacha Bali, na Casa da Árvore, ele contou que não tinha o desejo de brigar com ninguém no reality.
Leia também:
"Eu não queria vir pra brigar com ninguém, irmão. Não queria, velho. Falei para minha família: só vou fazer amigos. E aí veio um cara do mal, querendo me alfinetar, me tirar do sério", desabafou.
Ainda na conversa, Yuri garantiu que a desavença entre os dois não foi superada e considera as atitudes de Gilson como "má intenção".
"Eu vim pra ganhar, pra viver isso aqui, não vim pra briga. E o cara já chegou com má intenção pra cima de mim", disse aos outros confinados.
Clima esquentou entre Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira
Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira se estranharam após Adriane Galisteu cutucar Gilson sobre a dinâmica de apontamento.
"Tenho 34 anos, mas tenho minha vida. Não sou carreirista, que veio do nada na mídia", disse Yuri Bonotto a Gilson, após ser questionado sobre a idade.
Gilsão, então, provocou o modelo. "Quase rebaixou uma personagem famosa. Prometeu bagulho de curtidinha", relembrou Gilson, fazendo referência à briga entre Junno Andrade, marido de Xuxa, e ele.
A declaração de Gilson revoltou Yuri, que partiu para cima do personal trainer e relembrou o suposto corno sofrido pelo cantor Belo. "Sabe da história? É minha mulher palhaço! Você ficou famoso porque traiu o Belo", gritou Yuri ao partir para cima de Gilsão.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!