O modelo e influenciador Yuri Bonotto acusou Albert Bressan de homofobia após o empresário usar uma voz fina para discutir com ele no reality show "A Fazenda 16", da Record, na manhã desta terça-feira (26). A discussão foi feia e os dois trocaram xingamentos.
“Covarde! Covardão! Você se esconde atrás do jogo dos outros!”, acusou Yuri. “Vai tomar no olho do seu c*!”, xingou Albert. “Vou mesmo! Covarde!”, gritou Yuri. “Ai, como grita! Que 'meda'!”, rebateu o empresário, usando uma voz fina.
Leia também:
Nesse momento, Yuri acusou Albert de homofobia. “Homofóbico, tu é um nojento! Faz para se amostrar! Porque está fazendo voz fina? Eu tenho voz fina? Falando para eu tomar no c*, para eu chupar seu cacete”, argumentou Yuri. “Você acha que me intimida! Vai tomar no olho do seu c* rosa!”, respondeu Albert. “É isso, fala bastante! Esse que é teu nível! Apontamento seletivo”, pontuou Yuri.
BARRACO! Albert x Yuri #AFazenda pic.twitter.com/7eIvK2tFnW
— Central Reality (@centralreality) November 26, 2024
Web aponta hipocrisia de Albert após briga com Yuri em 'A Fazenda 16'
Os internautas não gostaram do nível da discussão entre Yuri e Albert e apontaram hipocrisia no comportamento do empresário.
“Gente, que elegante o Albert. Não era ele quem falava da Suelen? Kkkk", relembrou um internauta. “Não era ele que era contra palavrão? KKKKKKKK o papel de bom moço caiu”, debochou outro. “Yuri enchendo o Albert de verdades, ele não tem argumentos pra se defender pra rebater, parte pro xingamento”, pontuou um terceiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!