Vivi Fernandez detonou a Fazendeira da semana, Flor Fernandez, após ser eliminada na primeira Roça de "A Fazenda 16", nesta quinta-feira (26).
Em entrevista a Lucas Selfie, na "Cabine da Descompressão", a ex-atriz pornô relembrou o passado conturbado com a apresentadora, quando as duas trabalhavam juntas no SBT.
Leia também:
Segundo Vivi Fernandez, circulavam boatos nos bastidores da emissora de que a loira falava mal dela e, por isso, um clima tenso foi criado ao saber que as duas estavam juntas no jogo.
A situação chegou a melhorar quando Vivi deixou o Paiol e foi para a sede, mas a trégua não durou muito tempo, ressaltou a ex-A Fazenda.
"Quando eu cheguei lá, foi a primeira que pegou na minha mão. E eu perguntei a ela, mas negou. Ela disse: 'O mesmo pessoal que puxou meu tapete que inventou isso. Nunca falei mal de você'", contou.
A ex-atriz pornô ressaltou que os comportamentos de Flor em "A Fazenda 16" incomodavam ela. "A Flor era a pessoa mais insuportável pra conviver ali dentro".
A loira chegou a citar as denúncias de racismo, gordofobia e intolerância religiosa contra a apresentadora e como ela reagiu após a "puxada de orelha" da Record.
"Depois que teve a confusão, ela foi muito hipócrita. Do dia pra noite ela mudou", apontou Vivi Fernandes, durante a entrevista.
Veja como foi primeira eliminação de 'A Fazenda 16'
Vivi Fernandez foi a primeira eliminada de "A Fazenda 16". O jogo da ex-atriz pornô não agradou o público e ela foi a menos votada para permanecer, e deixou a sede.
Vivi caiu na Roça durante a dinâmica do Resta Um. A ex-atriz pornô acabou não sendo salva por nenhum peão da Fazenda e caiu direto na berlinda. Ela disputou a permanência no reality com Zé Love e Sacha Bali.
O primeiro a voltar para a sede foi Sacha, que agradeceu ao público pelos votos. O segundo salvo foi Zé Love. Vivi Fernandez, por sua vez, acabou seguindo pra fora do jogo, com apenas 16,52% dos votos.
Antes da eliminação, a musa chegou a tentar se defender e conquistar o público, mas não teve jeito. A própria Adriane Galisteu ressaltou que ela demorou de jogar.
"Eu tenho mostrado que e sou uma mulher corajosa, batalhadora. Nada na minha vida vem fácil, batalhei muito. Sempre foi meu sonho estar aqui. Vim para a sede, passei por uma prova, fui pra baia. Eu não mostrei tudo. Tenho muito para mostrar. Eu quero batalhar, mostrar meu jogo, eu jogo sozinha, que é o mais difícil", contou no momento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!