Gizelly Bicalho foi eliminada na noite de quinta-feira (15), e os peões já começaram a se movimentar para a formação da 9ª Roça do reality show "A Fazenda 16", da Record. Sidney Sampaio, Juninho Bill e Babi Muniz já estão articulando suas chances de ir para a berlinda.
"Se a gente recua também a gente tá mostrando fraqueza. A gente mostra que se conformou", explica o peão.
Leia também:
O ator acredita que Sacha ainda não foi completamente julgado pelo público em relação aos últimos acontecimentos e que ele ainda corre o risco de ser eliminado. "Na minha cabeça, a minha coerência máxima pelo que aconteceu na semana que ele estava imune. Teve a questão do trato da vaca, teve a questão da minha perna, várias situações que estão recentes pra não ficar espaçando. Eu votaria nele mesmo sabendo que ele pode voltar. Porque aí já não é comigo. Preciso ter coerência com o que estou fazendo aqui."
Vanessa concorda que o peão deve ser avaliado pelo público após sua gestão como Fazendeiro: "E depois que ele admitiu que queria ferir sua integridade física, e falou que a Flora era limitada e eu também, isso aí não teve... ele ainda não foi pra votação por causa disso".
Sidney compara possível eliminação de Sacha à saída de Zé Love em 'A Fazenda 16'
Sidney compara a possível saída de Sacha à eliminação de Zé Love, acreditando que o público pode estar cansado dos conflitos entre os rivais. "A gente não sabe se o público também deu uma saturada dele e do Zé e também quer ele fora. Porque só o Zé tava na Roça, ele tava imune, ele não foi. Só o Zé bateu lá, ele não bateu ainda, depois dessa chacoalhada no jogo, sabe? A gente não sabe o que tá acontecendo."
"Eu vou seguir na minha coerência de que ele é uma pessoa que, aqui dentro, no convívio, pra mim, é uma forma negativa. Fez menos, reclama muito, não é feliz aqui no trato. Ele finge isso, porque quando a máscara cai, é 'sua vaca desgraçada', é 'que horror esse cheiro de merda', 'porco porco'. No convívio ali em cima não faz nada. (...) Uma pessoa que não tem ética nenhuma, que tá jogando sem o menor princípio, faz de tudo, atropela todo mundo, o cara com uma energia braba, não quer nem saber se o jogo vai acabar e a vida vai seguir. Não tá nem um pouco preocupado se está ferindo as pessoas, falando de auto estima, minando a auto confiança das pessoas. Ele é muito tóxico, muito complicado. Mesmo que ele vai e volte, eu vou colocar meu voto nele", seguiu o ex-global.
Sidney teoriza que o rival é o mais provável de ser o mais votado pela casa, mas ressalta que, se necessário, por estratégia, também poderia votar em outros peões. "Juninho trouxe um raciocínio que são dos votos que estão flutuando. Que é Flora, Albert e Flor. Acho que pra gente ganhar esses votos, a menos que eles tenham algum tipo de receio que ele tá voltando, o nome do Sacha talvez fosse o mais fácil. Porque todo mundo já teve problema com ele", pontuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!