A saída do cozinheiro Fernando Presto do reality show "A Fazenda 16", da Record, foi um grande baque para os membros do grupão. Desacreditados, os peões decidiram pelo fim da aliança entre eles no programa da Record e assumiram a postura do "cada um por si".
Em uma conversa entre Sidney Sampaio, Albert Bressan, Flor Fernandez e Flora Cruz, os peões apontaram os defeitos da aliança que haviam formado.
Leia também:
"Nessa, o maior erro que você tá cometendo no jogo é você perguntar com quem a pessoa tá. Porque ninguém tá com ninguém, as pessoas têm que se somar, não tem grupo", disse Albert. "É cada um por si. Vai na maioria", pontuou o ex-Power Couple. "Você tá cobrando coisas que não se cobram", completou Flora.
Apesar de ter sido considerado o atual líder do grupão, Sidney concordou com Albert e afirmou que estava jogando sozinho e fazia alianças estratégicas. "Aqui existe uma estratégia de convivência. É aliança", explica Flora. "Eu, Flora, jogo sozinha. Se a gente puder somar votos para entrar eliminar um de lá, é aí o ponto que a gente se junta. Porque a gente aqui, não concorda com o jogo dos quatro. No dia a dia, somos só 11 agora e não tem mais grupo", acrescentou a filha de Arlindo Cruz.
Vanessa Carvalho se surpreende com declaração de Sidney Sampaio após fim do grupão em 'A Fazenda 16'
O nível de descrença dos membros do grupão surpreendeu Vanessa Carvalho. Questionado por Flora sobre a aliança que tinham, Sidney afirmou que nunca acreditou na existência de um grupo.
"Sidney, você acha que não tem mais grupo do nosso lado?", questionou Vanessa. "Para mim, nunca teve, inclusive", afirma o ator.
"Como nunca teve?", se surpreendeu Vanessa. "Você tá na vibe do Zé Love", interfere Flor, inflamando a discussão.
"É coisa da sua cabeça, Vanessa", responde Sidney. "O que falo pra você, eu falei pra várias pessoas nessa casa: as pessoas se iludem numa coisa de coletivo. Existe afinidade, existe ponto de vida que concorda, e seu jogo, Nêssa. É o seu! Não é o meu, dela. Acontece exatamente isso: você tem um problema com Flora, eu não tenho, e aí? Somos uma coisa só? Não somos!", explodiu o ator.
Para justificar o ponto de vista, Flora relembrou a briga entre ela e Vanessa, após a filha de Arlindo Cruz a puxar para a baia. A ex-Casamento às Cegas não ficou feliz com a colocação da ex-aliada. "Porque você traiu o grupo! Naquela época, você falava 'nós' o tempo todo. Quando é conveniente é 'nós'?", argumentou.
"Não existe grupo, você não tá entendendo?", Flora dá uma invertida. "Enquanto tivermos pensamento de jogo parecido somos nós. O que você não tá entendendo é que você fala de 'jogo duplo', mas o Albert e a Flor não são um grupo. Você tem que entender que não existe mais grupo", disse.
"Grupo são eles", falou Sidney sobre o G4. "Eles pensam igual, ele se coordenam, eles tem manipulação. Você faz o que eu quero que você faça? To falando de forma prática. O que acontece que a gente se aliou e votaram na mesma pessoa. Grupo é isso 'você vai escutar a conversa', 'quando eu falar você defende', 'quando eu falar da Flor, você bate palma'. A gente só vota junto porque temos afinidade e um olhar em comum. Grupo tem articulação, a gente male mal se fala junto, nem VT juntos a gente faz. Nós estamos sozinhos. Você tem direito de pensar como quiser", finalizou.
Assista ao De Hoje a Oito, podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!