Sacha Bali confirmou o favoritismo e venceu "A Fazenda 16" na noite desta quinta-feira (16). O ator e diretor de projetos audiovisuais conquistou um prêmio inédito de R$ 2 milhões após derrotar Sidney Sampaio, Yuri Bonotto, Gui Vieira.
Favorito do reality show da Record desde a segunda semana do programa, o ator de 43 anos conseguiu não só conquistar boa parte dos fãs dos programas, como emplacar uma forte torcida de colegas de profissão, como Renato Góes, Alan Souza, Barbara Borges, Felipe Roque, José Loreto, Thayla Ayala e mais.
Leia também:
Sempre vestido de branco e sabendo utilizar bastante os momentos "ao vivo" do programa, Sacha Bali venceu e convenceu o público utilizando a mesma fórmula de campeões do "Big Brother Brasil", como Juliette Freire (BBB 21), Arthur Aguiar (BBB 22) e Davi Brito (BBB 24).
Logo no início do programa, Sacha chegou a criar uma conexão com o "grupão" - assim definido pelos fãs do programa, mas a estratégia não durou muito após ele viver um romance mal resolvido com Larissa Tomásia. Dias após ela ser eliminada do programa, a ex-BBB declarou que ele era "desleal", "manipulador" e o jogo virou contra ele de forma intensa.
A partir daí, ele foi atacado por diversos participantes de todos os lados e foi acolhido por Yuri Bonotto. Logo em seguida, Luana Targino e Gui Vieira também romperam com o grupão e integrou a dupla formada por Sacha e o ex-bombeiro da Eliana, com isso, o quarteto ficou conhecido como G4.
Líder do "grupão", Zé Love foi um dos principais antagonistas do campeão da temporada. Em um dos muitos embates entre eles, Sacha disse que o filho do ex-jogador do Vitória estaria sentindo pena dele por ter um pai "tão agressivo" e o ex-atleta partiu para cima do ator. A confusão precisou ser contida pelos seguranças do programa. Ele também chegou a ser acusado por Babi Muniz de agredir Fernanda Campos. Mesmo com a produção negando a agressão física, a ex-panicat seguiu com o discurso até após a saída dela do programa.
Camilla Moura, Gizelly Bicalho também foram rivais do líder do G4. As peoas acusaram ele de ser machista e que só gritava com mulheres. Flora também disse que ele teria sido gordofóbico com ela. Fernando, por sua vez, acusou o peão de homofobia e foi detonado na web, que entendeu que o campeão não cometeu nenhuma atitude homofóbica contra ele.
Sidney também atacou Sacha de ser capacitista, mas nenhuma das declarações dos rivais foram compradas pela maioria do público que acompanhou o dia a dia do reality show da Record e o peão sobreviveu a oito Roças.
Veja momentos marcantes de Sacha Bali em 'A Fazenda 16':
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!