O ator Sacha Bali levou Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto para o Rancho do Fazendeiro no reality show "A Fazenda 16", da Record, e não poupou críticas aos rivais. O ator jogou dardos em Gizelly Bicalho e não poupou críticas à ex-BBB durante o programa.
"Mentirosa, mau-caráter, falou que era pra eu jogar minha mãe no lixo, baixa, falsa feminista, levanta pautas sem que existam motivos para isso, distorce tudo, articula e manipula pessoas usando falsos argumentos", disparou na tarde de sábado (9).
Leia também:
Sacha também não perdoou Sidney Sampaio. "Não sei o que você tem contra mim; não sei de onde você começou a me xingar; não sei por que bota o dedo no copo do meu requeijão [...] de qualquer forma, eu quero que você se lasque, meu filho!", afirmou.
O ex-global alfinetou ainda o comportamento de Babi Muniz: "Me chamou de agressor de mulheres; me chamou de filho da p*ta, subiu na minha cama pra poder ficar me agredindo, toda hora que passava na sala você batia palmas para fazer com que batessem palmas como se eu tivesse agredido alguém; sua mentira fez sua amiga Fernanda e Zaac saírem. Você é a terceira da lista pra ser eliminada desse programa!", cravou.
Sacha critica Fernando em "A Fazenda 16"
Sacha também falou da rivalidade com Fernando. "Me acusou de ser homofóbico duas vezes; é falso; é cobra; não deixa eu falar em nenhum dinâmica ou formação de Roça; fica mandando 'cala a boca'; me chama de filho da put* toda hora; toda hora que eu passo fica gritando e depois fica sendo educado me oferecendo comida". iniciou o ator.
"Você é uma pessoa desprezível, Fernando Presto! Aliás, teu nome nem é Fernando Presto. Você inventou 'Presto' para continuar mais bonito, mas você continua sendo uma pessoa horrível!", seguiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!