Sacha Bali teve uma crise de choro dentro de "A Fazenda 16" nesta segunda-feira (4). Durante um desabafo com a aliada Luana Targino, o ator mostrou estar desgastado devido aos últimos acontecimentos do reality show.
"Tô me sentindo muito mal", disparou Sacha em meio aos prantos. "Calma, todo mundo tá mal e eu sei que você está muito mal, mas não pode ficar o dia todo no quarto dormindo. Eu sei que toda a vez que você levanta a galera manda indireta, fala merda, mas deixa eles falarem. Essa história de ficar humilhando a pessoa não é legal", pontuou Luana Targino.
Leia também:
No X (antigo Twitter), internautas reagiram à cena. "Força Sacha, estamos com você", disse um. "Isso não é vitimismo, é tristeza. Ele está tão triste que não quer nem sair do quarto", escreveu outro. "Puro bullying de escola. As provocações estão no nível da 5ª série misturadas com apelo de adulto opressor", refletiu um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
A Fazenda: Sacha Bali afirma que é mais perseguido que Davi e Juliette
O ator Sacha Bali, confinado no reality da Record "A Fazenda 16", afirmou ainda nesta segunda (4) que tem sido mais perseguido que Davi Brito e Juliette, ambos participantes do "Big Brother Brasil".
Em conversa com Yuri Bonotto, o peão lamenta a atitude dos colegas de confinamento e revela que tem sido difícil encarar as diferentes rivalidades no reality, assim como Davi.
"Eu posso te falar uma coisa? Isso que estão fazendo contigo é pior do que fizeram com Davi Brito e Juliette", diz Yuri. "Poxa, muito pior! Pior mesmo!", concorda Sacha. Vale lembrar que Juliette (BBB 21) e Davi (BBB 24), ambos campeões do reality da Globo, ficaram conhecidos por enfrentarem a maioria dos colegas de confinamento, sendo abraçados pelo público.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!