A ex-BBB 20, Gizelly Bicalho, 32 anos, foi confirmada como integrante do elenco do Paiol de "A Fazenda 16", reality da Record que estreou nova temporada nesta segunda-feira (16). A advogada criminalista - que nasceu em Iúna, estado do Espírito Santo (ES), e mora em São Paulo (SP) concorre ao lado de mais sete pessoas a quatro vagas para o programa.
A classificação do Paiol está entre as novidades da edição. São quatro homens e quatro mulheres na disputa pela vaga fixa, mas o público não terá mais a restrição de dois participantes por gênero.
Leia também:
Gizelly mudou para a capital do estado para estudar direito quando tinha apenas 17 anos e criou um lar no local desde então. No BBB, Gizelly ficou a um passo da grande final. Ela protagonizou momentos marcantes na edição de 2020, como o Quarto Branco - ao lado de Felipe Prior e Manu Gavassi - e a “rebelião” das mulheres que se uniram para desmascarar um plano machista de Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina.
A advogada também é criadora de conteúdo e apresenta o podcast “Vê Se Pod” ao lado da influenciadora Amanda Falda. Nas redes sociais, Gizelly Bicalho ostenta viagens internacionais, roupas de grife, trabalhos com marcas de roupa, rotina fitness e palestras.
Após a participação no reality show da TV Globo, ela revelou quanto faturou com os trabalhos concluídos nas redes e como tudo mudou a vida dela. "Eu entendo a frustração do pessoal que saiu do Big Brother 2024, porque na minha época foi o Big Brother Brasil da virada. Eu saí, na época, eu tinha 3 milhões de seguidores no Instagram. Tinha vários contratos assinados, mais de R$ 100 mil em contratos assinados quando eu estava dentro da casa ainda", começou ela.
"A Globo não ganhou nada com isso, porque meu contrato acabou exatamente no dia 30 de abril, quando o Big Brother acabou. E eu fiz muitos trabalhos. Era pandemia, a gente estava dentro de casa, e eu faturei muito, mudei minha vida. Fechei contrato com a Globoplay. Teve mês que ganhei R$ 500 mil. Teve mês que eu ganhei mais que isso. E entendo a frustração dessa galera, que saiu e infelizmente não faturou nada. Mas eu também entendo que a Globo, como uma empresa, ela perdeu muito com o BBB 20, 21, 22, 23. Porque a galera saia, ganhava muito dinheiro, e ela não ganhava nada. Então por conta disso, ela mudou o contrato", finalizou a ex-sister.
Resultados Parciais
Enquete Paiol A Fazenda 16: quem você quer que entre no reality?
Enquete
Enquete Paiol A Fazenda 16: quem você quer que entre no reality?
Veja como será primeira semana em 'A Fazenda 16'
"A Fazenda 16" estreia nesta segunda-feira (16). Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, contou em coletiva de imprensa que a sede ficará superlotada na primeira semana. Serão 13 camas para 24 participantes.
“Na primeira semana eles não têm como escapar. O estilo vegetal vai ser superado”, disse Carelli, que ainda se divertiu com a falta de camas. “Tem muito chão”, completou.
O diretor explicou que as atividades iniciais vão forçar conflitos. “Eles vão comentar dos colegas, adjetivar”, adiantou. “O que vale é o carisma e a vontade da pessoa de querer vencer”, ponderou.
Outra novidade da edição é a classificação do Paiol. Serão 4 homens e 4 mulheres na disputa pela vaga fixa, mas o público não terá mais a restrição de 2 participantes por gênero. Confira dinâmica de estreia abaixo:
- Segunda de estreia: público conhecerá os 20 peões e 8 paioleiros, que chegarão de balão.
- Terça-feira: prova seletiva para fazendeiro.
- Quarta-feira: exibição da prova do fazendeiro.
- Quinta-feira: 4 paioleiros são escolhidos pelo público + prova ao vivo deles por imunidade com elenco da baia.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!