A influenciadora Camila Moura e a ex-panicat Babi Muniz sugeriram ter vontade de agredir o ator Sacha Bali em "A Fazenda 16". Em conversa após as recentes polêmicas envolvendo o peão no reality da Record, Camila declarou que gostaria de dar chutes na cara de Sacha e Babi sugeriu jogar um peso de 15 kg na cabeça dele. A equipe do ator se pronunciou nesta terça-feira (29).
Em nota de repúdio publicada nas redes sociais de Sacha, a equipe do ator disse que "esse tipo de comportamento é inaceitável" e informou que os advogados do artista serão acionados para que "medidas cabíveis sejam tomadas" contra as peoas.
Leia também:
"Ele tá ficando desesperado", disse Camila. "Você acha que eu deveria ter bicado na cara dele enquanto ele fazia abdominal? Que era a minha vontade", completou a ex-esposa de Lucas Buda. "Ah, tacar um peso na cara dele seria mais legal", respondeu Babi. "É um pouco criminoso. Aí a gente vai dar um pouquinho de trabalho pra Adélia (advogada) se a gente fizer isso", afirmou Camila.
Confira a nota de repúdio divulgada pela equipe de Sacha Bali:
"🚨REPÚDIO ABSOLUTO🚨
Camila declarou que gostaria de dar chutes na cara do Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. E como se isso não fosse suficiente, Babi sugeriu que tacar um peso de 15 kg na cabeça dele seria mais legal.
Esse tipo de comportamento é inaceitável! O vídeo será encaminhado ao jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Não podemos ficar em silêncio diante da violência verbal e física."
A equipe do peão já tinha se pronunciado sobre as ameaças e ataques que o peão vem sofrendo. Em outra nota, eles afirmaram que um advogado está de olho para agir.
“A Fazenda é, antes de tudo, um jogo, uma brincadeira que, pela sua dinâmica, mexe com os ânimos de seus jogadores. Há momentos de descontração, e há, também, momentos de muita tensão, fazendo com que alguns participantes, perdendo o espírito esportivo, partam para seus adversários com injustificável violência, como vem acontecendo com Sacha Bali”, iniciava o comunicado.
E seguiu: “Por isso, constituímos o advogado Ricardo Brajterman para defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física do ator com xingamentos, ameaças, calúnias e difamações”, encerrou.
Nos comentários, amigos atores prestaram apoio: “Tá um absurdo! Passou dos limites!! Muito orgulho da postura do meu irmão! Mesmo com todo ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável! ❤️ Força, mano!!”, postou Renato Góes. “Sacha até o fim. Vamos eliminar o grupão um por um 🥳. Mutirão já está sendo montado 🔥 Brota e vamos fazer o Sacha campeão da fazenda 🏆”, garantiu Igor Gonçalves. “Sashaaaaaa, força mermão!! Tá brabo demais o negócio. Serenidade pra não perder a cabeça! ✨🌹”, escreveu Aline Borges.
Fãs também se manifestaram: “Enviando boas energias a você, lindooo. Você vai ganhar esse jogo”, postou uma. “Eu tô passando mal com tanta maldade que estão fazendo com ele. Só penso na família vendo tudo isso! 😓 Ele tá sendo muito, muito forte e resiliente! Já admirava e muito… Agora então!🫶🏽 Estamos juntos, Sacha Bali”, disse outra. “Isso mesmo, o que estão fazendo com ele não está certo”, analisou uma terceira.
Babi Muniz debocha de Sacha Bali: 'Eu sei o que você está sentindo'
Mais cedo, Babi Muniz já tinha debochado de Sacha Bali. "Eu só quero dizer, que sei o que você está sentindo", declarou, em conversa com o ator, em tom de ironia.
Após debochar do ator, Babi contou o episódio para seus aliados ao lado de Vanessa. "Eu ouvi o Sacha falando que está se sentindo oprimido aqui, daí eu contei pra Babi, aí a Babi foi lá falar que também se sente oprimida", contou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!