Luana Targino revelou que foi preciso ter uma intervenção da produção de "A Fazenda 16" para controlar Zé Love, no domingo (27), após o comunicado da desistência de Fernanda Campos e MC Zaac.
A situação foi detalhada ao vivo, durante a formação da Roça da semana. "Nós ficamos confinados no quarto por mais de 1h, enquanto ele gritava discursos de ódio. Quando eu saí, eu vi duas prateleiras quebradas", disse a influenciadora.
Leia também:
Prontamente, Zé Love interrompeu a fala e se defendeu: "Eu não quebrei nada". Luana Targino continuou falando sobre a situação em seguida. "Ficamos com as pessoas da produção protegendo a gente. Depois que as pessoas se retiraram a gente saiu do quarto".
Zé Love rebate Luana em A Fazenda 16
Quando Luana Targino terminou a justificativa do voto dela no ex-jogador de futebol, ele voltou a tocar no assunto para se posicionar. Zé Love sugeriu que a peoa mentiu em nome de Sacha Bali, que é aliado dela no jogo.
"Eu estava esperando acabar o texto que o Sacha mandou ela falar. Eu não me arrependo de nada do que eu disse, porque eu sustento o que eu disse. Ela é porca mesmo, ela é suja mesmo. Ela ameaçou o Fernando, ela tentou jogar bost* na roupa do Fernando, arremessou cadeira no Fernando", afirmou.
Luana Targino passa mal
Ainda durante a votação, Adriane Galisteu interrompeu o processo para prestar socorro para Luana Targino. A peoa passou mal durante a dinâmica de "A Fazenda 16" e decidiu se ausentar para ser atendida.
"A gente está de olho e está vendo que você não está bem. Eu vou pedir para a equipe médica te ajudar a sair daí. Luana vai ser atendida e se ficar bem volta para a votação", disse a apresentadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!