O ator Gui Vieira flagrou a apresentadora Flor Fernandez afirmando que irá manter o acordo que fez com Gilsão e votará com o grupão na próxima formação de Roça, que acontece nesta terça-feira (10), em "A Fazenda 16". O momento foi mostrado pela edição do reality show que foi ao na noite de segunda-feira (9).

Flor conversava com Vanessa Carvalho na área da cozinha e não viu a aproximação de Gui. "Porque eu fiz um acordo com Gilsão e eu não ia voltar atrás, né… ", falava ela para a aliada. Assim que ela vê o peão do G4, a apresentadora tenta desmentir a afirmação. "Eu não fiz, eu não fiz", desconversa ela.
Leia também:

Rapidamente Gui volta para a academia e conta tudo para os colegas do G4, que estavam treinando. "Ó, pode ser uma paranoia da minha cabeça, a Flor estava falando de costas para mim aí ela estava falando: 'Eu fiz um acordo com o Gilsão'. Ai quando ela me viu, [ela disse]: 'ah, é porque eu não fiz' e começou a lavar a mão", relatou o ator. "Não sei se é uma paranoia", desabafou ele.
Luana Targino achou graça da situação e riu da tentativa de Flor de disfarçar o que disse. "A gente vai falar para ela: 'Você quer ir para a Roça com quem, lindona?", pontuou a empresária.
Flor Fernandez escolhe lado em 'A Fazenda 16'
A interação deu uma dica para os peões do G4, mas Flor Fernandez já decidiu de que lado ficará durante a formação da Roça. Após muito choro e reflexão, a peoa escolheu manter o acordo que firmou com Gilsão e votar com os membros do grupão.
"O que eu faço? É tão difícil isso (?) Eu gosto do Sid, gosto de todos. Vou ter que enfrentar", disse ela, para si mesma, enquanto chorava sozinha na baia. "Vou usar essa cabeça, para de chorar", se fortaleceu.

Pouco depois disso, Flor compartilhou a decisão com Vanessa e Juninho. "Tô triste. É duro. É muito cansativo, é muita pressão", disse. "Dos dois lados. Achei que ia ser bom quando meu voto valesse, mas tá muito ruim. Não tá nada bom. [...] Pelo Albert, por tudo que tá acontecendo na casa, eu vou votar com vocês. Eles já falaram, eu vou direto pra Roça. Vão me puxar e vão me vetar", previu a peoa.
Naquele momento, Flor revelou ainda a vontade de manter isso em segredo do G4. "Eles vão saber lá na hora. Eu vou dar sinal pro Gilsão, que eu vou continuar com o voto. [...] Eu gosto muito do Albert e ele tá sofrendo muito. Vou fazer por mim, por eles, por todo mundo. Porque eu sei que a pessoa [Sacha] fez um coach muito bom, pelo jeito que fala. De aproximar a mão, de fazer assim. É um gesto repetitivo, ensaiado", pontuou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

