Gui Vieira não ficou calado após receber uma plaquinha de Babi Muniz, nona eliminada do reality show "A Fazenda 16", no quadro "Última Chance" do programa "Hora do Faro". A ex-panicat colocou a plaquinha "indiferente" para o peão. O quadro foi gravado na última sexta-feira (22) e exibido integralmente neste domingo (24).
"Babi, eu vou te falar um negócio. O papel de ‘boa moça’ que você fez aqui, de sonsa, de uma pessoa que não sabe as responsabilidades das falas que tem, nunca lhe coube. Sabia muito bem o que estava falando, e sabia muito bem das falas e das responsabilidades que tinha", alfinetou Gui.
Leia também:
Durante a dinâmica, Babi afirmou que ainda considera Sacha agressor e explicou os motivos de não ter defendido Luana Targino contra Zé Love e Albert Bressan.
'A Fazenda 16': Sacha debocha do futuro de Babi como atriz: 'Fracassada'
Quem também não ficou calado na dinâmica foi Sacha Bali. Babi deu duas plaquinhas para o ator: "Deus cura" e "vitimista".
O ator não deixou barato e disse que a ex-panicat repetia tudo o que o ex-jogador Zé Love falava. "Espero que [Deus] cure ela também. Mas, mais uma vez ela está de pinscher do Zé Love, pegando uma coisa que ele falou e repetindo [...]", iniciou Sacha.
Ele ainda debochou de um suposto futuro de Babi como atriz: "Espero que ela não tente se tornar uma atriz, porque ela já se mostrou muito fracassada...".
Sacha responde às plaquinhas de Babi: "Espero que [Deus] cure ela também. Mas, mais uma vez ela está de pinscher do Zé Love, pegando uma coisa que ele falou e repetindo [...] Espero que ela não tente se tornar uma atriz, porque ela já se mostrou muito fracassada..." #AFazenda pic.twitter.com/nPC47DUnlA
— Central Reality (@centralreality) November 24, 2024
'A Fazenda 16': Babi faz grave acusação contra Sacha após eliminação
No programa, a ex-panicat Babi Muniz, disse continuar acreditando que o ator Sacha Bali tenha agredido Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, no programa rural. Vale lembrar que essa insistência da ex-peoa levou a apresentadora Adriane Galisteu a dar uma bronca nela no confinamento.
"O conceito de uma pessoa de se agrediu ou não é particular de cada um. Para você, o que é uma agressão, para mim, pode não ser. Eu me preocupei mais com o que ela estava sentindo do que com qualquer outra coisa. Eu me importei com a minha amiga. Continuo achando ele um agressor. Ele veio para gritar comigo. Não estou dizendo que eu sou santa, mas que ele veio para cima de mim, ele veio. Ele veio, sim, e eu sei o que eu passei ali. Ninguém estava no meu lugar", disse a ex-panicat.
Babi relembrou o momento em que ficou cara a cara com Sacha e negou ter exercido o mesmo tipo de pressão psicológica sobre outras pessoas. "Me senti, sim, acuada. E talvez eu tenha feito isso também. É difícil lembrar tudo o que eu fiz. Mas foi um momento de... Quando eu saí dali, eu senti alívio, sabe? Eu pude respirar. Tanto que ele começou a gritar muito e eu fiquei calada, porque realmente eu não tive uma ação. E eu me senti envergonhada e fraca, porque geralmente eu sou aquela que vai pra cima e briga. Eu não sinto que eu fiz [pressão psicológica]. Desculpa se as pessoas interpretaram que sim. Eu não sinto que eu fiz", destacou.
A ex-peoa ainda afirmou que sua relação com Sacha não teria mudado, mesmo se tivesse visto o vídeo da suposta "agressão" antes. "O tipo de pessoa que ele é, não é o tipo de pessoa que eu seria. Eu não sou essa vítima igual ele. Eu assumo as coisas que eu falo. Por mais que seja dura ou que venham todos para cima de mim. Em relação ao vídeo, se eu tivesse visto, teria sido mais fácil, porque eu não ia achar que estava vendo coisas, sabe? Porque minha mente ainda está muito confusa. Eu tenho na minha mente que eu vi algo e, no vídeo, é outra. Então eu fiquei assim: 'Meu Deus, o que é verdade?'".
Babi declarou que não se convenceu de que não houve agressão. "Por mais que eu veja o vídeo, eu não sei o que é verdade e o que é mentira. Está muito confuso para mim. Eu tive um atendimento depois dessa situação porque ela [Fernanda] e o Zaac desistiram, e eram pessoas que eu gostava muito. Eu fiquei tão preocupada com ela, e eu estava certa do que eu vi. Mas agora eu não sei mais. Sabe quando você tem certeza do que viu, e depois não sabe mais se viu? E isso dói".
Babi também comentou sobre Luana, a quem cobrou sororidade, embora tenha admitido não ter defendido a pernambucana quando ela foi alvo dos gritos de Zé Love e das provocações de Albert. "A Luana mexeu em um lugar em que não deveria. Não cabe a gente falar da família ali, e ela mexeu num lugar de pai. Eu sou mãe. Se ela tivesse falado do meu filho, eu faria muito pior. Então eu não vi um homem, vi um pai desesperado porque não queria mais que falassem do filho dele", comentou .
"Eu não coloquei em um lugar de homem gritando com uma mulher. Hoje eu sei, porque o que o Sacha fez comigo lá dentro foi horrível. Então eu sei que foi horrível com ela. E a questão da cueca, eu ri porque achei engraçada a bunda dele de fora, porque realmente foi uma cena ridícula. E depois falei: 'O que ele está fazendo?'. 'Ah, ele está imitando a Luana'. Depois eu falei para a Vanessa: 'Tem umas falas e comportamentos dele que eu não acho legal'", completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!