Gizelly Bicalho recebeu uma punição no reality show "A Fazenda 16", da Record, ao descer para a área dos animais sem galocha na manhã deste domingo (10). A advogada e ex-BBB ouviu o sinal de alerta e retornou à sede para pegar o item.
De imediato, a peoa percebeu e subiu para calçar as galochas, mas já era tarde demais. Inconformada com a advertência, a primeira reação da advogada foi dividir a culpa com os peões que estavam na área externa quando ela passou sem o devido calçado.
Leia também:
“Se vocês viram, por que ninguém avisou?”, questionou Gizelly para Albert Bressan e Juninho Bill. "O Albert viu!”, disparou.
O empresário negou ter percebido que a advogada corria o risco de ser punida e afirmou que, se tivesse notado, teria alertado. “Não me liguei”, justificou.
Por outro lado, Yuri Bonotto afirmou que ninguém tinha a obrigação de avisar e que Gizelly deveria pedir desculpas pela punição, em vez de acusar os colegas. “Ela tem que pedir desculpas, e não ficar acusando vocês”, comentou o dançarino.
Peões reclamam de nova punição na sede de "A Fazenda 16"
Sacha Bali reuniu os peões e anunciou que todos ficarão sem água quente por 48 horas. "Até janeiro a galera aprende", reclamou o ator ao ler o aviso.
Luana também repercutiu o acontecimento. “Que burrice é essa? É falta de atenção”, criticou a peoa. “Não é falta de atenção, não, é pra chamar atenção. Não sei se é proposital ou sem querer”, disse Sacha.
Luana afirmou que a punição não foi proposital: “Eu conheço ela, ela é lerda”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!