Oitava eliminada do reality show "A Fazenda 16", Gizelly Bicalho gravou sua participação no programa "Hora do Faro" nesta sexta-feira (15) para refletir sobre sua passagem no programa da Record, além de distribuir elogios e críticas aos participantes da atração.
Antes de distribuir as plaquinhas e do início da gravação, a ex-BBB e advogada protagonizou um momento emotivo nos bastidores do "Hora do Faro". Ela apareceu chorando e precisou ser amparada pelo apresentador Rodrigo Faro.
Leia também:
"A impressão que eu tenho é que, sendo intensa, o ponteiro vai de um extremo ao outro com uma certa eloquência o tempo todo. Ela estava muito catastrófica, ou também muito empolgada, mas principalmente catastrófica. Em alguns momentos querendo se colocar, na minha leitura, como injustiçada", disse o jornalista Chico Barney, do Uol, que esteve na gravação.
De acordo com ele, uma das revelações que Gizelly fez durante o programa foi envolvendo a lesão em seu ombro. Nos seus últimos dias de confinamento, ela usou uma tipoia improvisada após ter se machucado, e acusou Sacha de lhe negar ajuda. No programa de Rodrigo Faro, ela confirmou que fez isso para "expor que ele é escroto". "Ela confirmou que usou a questão do ombro e da tipoia sim como uma arma contra o Sacha", revelou Chico Barney no programa Central Splash desta sexta-feira (15).
"Ela se machucou, o vídeo é claro. Ela escolheu não pegar o atestado para infernizar o Sacha. Isso inclusive atrapalhou ela nessa roça. Ela fez uma decisão errada", opinou Chico Barney.
Chico ainda revelou que Gizelly demonstrou preocupação com o futuro de sua carreira durante o programa de Faro. Segundo ele, todo o conteúdo que ela viu sobre sua participação em "A Fazenda 16", desde que foi eliminada, foi negativo. "Eu senti um pouco isso dela. Eu não sei se ela vai assumir isso, acho que ela não deveria. Ela foi muito importante e interessante para a temporada", opinou o colunista. "Foi uma participação caótica", resumiu.
As plaquinhas de Gizelly Bicalho na "Hora do Faro"
Em relação às plaquinhas, Flor Fernandez - que já tinha sido detonada mais cedo pela ex-peoa - foi um dos alvos de Gizelly. Ela fez apenas comentários negativos sobre a peoa, que tem sido vista como uma terceira via no programa. As palavras nas plaquinhas que distribuiu foram: "boca de balde", "desleal", "perigosa", "covarde", "fofoqueira", "ingrata", "mentirosa", "enganação" e "língua de trapo".
Um dos motivos da raiva de Gizelly em relação à Flor foi a repercussão da fala sobre o preço das roupas de Sacha. Renato Góes, amigo do peão fora do programa, revelou que foi ele quem emprestou algumas peças para Sacha usar no reality.
Gizelly Bicalho participa do quadro ‘A Fazenda - Última Chance’ no Hora do Faro deste domingo (17)
No próximo domingo (17), o "Hora do Faro" vai exibir mais uma edição do quadro "A Fazenda – Última Chance", onde Gizelly Bicalho, a oitava eliminada de "A Fazenda 16", será recebida por Chico Barney, Keila Jimenez, Ju Nogueira, Luigi Civalli e Marcia Fu para uma conversa franca.
Faro também vai invadir o reality com uma dinâmica temática que levará o mundo das histórias infantis para dentro da sede.
O programa também vai mostrar a história do grupo de dança "Mulekas de Ouro", de Salvador, Bahia. Esse projeto foi criado por Jandira Berenguer em 1998, quando ela tinha 56 anos e enfrentava uma fase difícil após a perda de um filho autista. Ela se inspirou ao ver o grupo "Mulekada" no programa do Raul Gil e decidiu montar uma equipe de dança para encontrar alegria novamente.
Sem saber que estão participando do "Hora do Faro", as dançarinas acham que estão gravando um vídeo para o portal R7, mas o repórter Humberto Ascencio vai surpreendê-las, convidando-as a ir até São Paulo para dançar no palco da Record com a música "Chama Ela", da cantora Lexa.
No estúdio do programa, elas vão descobrir que são as grandes estrelas e se apresentarão no palco, ganhando seu primeiro cachê na televisão. Além disso, participarão do desafio Túnel do Tempo, para tentar adivinhar quais são os artistas de épocas passadas com a ajuda de convidados como Rico Melquiades, Lexa e Wenny, irmã da cantora.
E cantando seus hits no palco, tem a dupla Guilherme e Santiago e os grupos Twister e Psirico.
O "Hora do Faro" vai ao ar aos domingos, a partir das 16h, na Record, com direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!