Durante a confusão generalizada que tomou conta da sede de "A Fazenda 16" na noite de quinta-feira (17), o clima esquentou entre os peões, em especial o personal trainer Gilson de Oliveira e o modelo Yuri Bonotto. Gilsão, como é chamado pelos colegas de confinamento, xingou Yuri de "mocinha" em uma tentativa de ofender o modelo. Na web, internautas não gostaram do comportamento de Gilson e apontaram homofobia.
Nas redes sociais, os internautas não receberam bem a fala do personal trainer e afirmaram que a postura dele foi homofóbica. "Normalizaram a homofobia na Fazenda. Primeiro foi o Zé Love dizendo que o Yuri só sabe 'rebolar'", opinou um internauta. "Me lembro de uma pessoa que ano passado foi cancelada por causa de uma fala assim! Será que vai ter o mesmo impacto?? Vão chamar a atenção também?!!", pontuou outra pessoa. "A homofobia reinando", disse uma terceira.
Leia também:
A confusão começou com uma briga entre Zaac e Gui Vieira após a eliminação de Suelen. Rivais no jogo, os peões trocaram ofensas e até gestos obscenos, quando Zaac partiu para cima de Gui. Yuri se meteu na confusão em proteção ao amigo, Gui.
"Tá enlouquecendo, desequilibrado", disparou Gui, enquanto batia de frente com o cantor: "Não tem só você de homem aqui, não".
A Fazenda 16: Gilson parte para cima de Yuri no meio da confusão
Yuri Bonotto afirmou que Zaac só peitava Gui porque ele é jovem. Foi nesse momento que Gilsão não gostou e se meteu na confusão. "Otário, manezão, fica se metendo na briga dos outros", falou, enquanto se aproximava de Yuri.
A briga só acabou depois que conseguiram separar os grupos. Gilsão, Zé Love e Zaac foram para a área externa de "A Fazenda 16", enquanto os outros ficaram dentro da sede do reality show.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!