Adriane Galisteu interrompeu a votação de "A Fazenda 16" nesta terça-feira (29) para dar um esporro no elenco do reality show da Record. Tudo começou depois que Sacha Bali foi acusado novamente de agressão.

Vanessa justificava o voto no peão, quando citou a briga generalizada que terminou com a desistência de Fernanda Campos e MC Zaac. A apresentadora impediu a fala e se posicionou sobre o assunto.
Leia também:
"O que eu já falei pra vocês no momento da briga foi ao ar, o público também viu tudo e sabe que não houve motivo pra expulsão pra nenhuma das pessoas que estavam no momento. Nós estaríamos nos posicionando de forma errada perante o público. É isso que vocês querem dizer?", disse a loira.
A cara da Babi após a Galisteu ter que falar ao vivo que NÃO HOUVE AGRESSÃO! #AFazenda pic.twitter.com/cPohxvTIZS
— JANIELSON (@euosodrac) October 30, 2024
Em seguida, Adriane Galisteu continuou se posicionando sobre a situação. "Vocês estão ao vivo pro Brasil. Atenção com o que vocês estão fazendo. Lamento muito que vocês continuem com esse assunto. É repetitivo e para o jogo", alfinetou.
Por fim, a loira fez questão de abrir o jogo dos peões sobre quem manda no jogo. "O jogo é de vocês, mas a regra é nossa. Espero não ter novamente que tocar nesse assunto", continuou.

Roça marcada por brigas
Além da bronca de Galisteu, a formação da Roça foi marcada por brigas dos participantes. Entre eles, Sindey Sampaio, Gui, Flora Cruz, Babi Muniz e Luana Targino, que chegou a sair da votação por um momento, após passar mal.
Sacha Bali também surpreendeu após voltar a chamar Zé Love de Lúcifer em "A Fazenda 16". Desta vez, a situação aconteceu ao vivo, sem possibilidade de cortes da emissora, que é evangélica.

"A única coisa que eu falei é que ele parece o Lúcifer e eu continuo olhando pra ele e vendo o Lúcifer", afirmou o ator, durante a formação da Roça da semana.
Quem não gostou nada foi Zé Love, que rebateu também ao vivo, e apontou a gaffe. "Estou sendo chamado de Lúcifer, e isso estamos em uma emissora evangélica. Para ver como esse cara respeita", rebateu Zé Love.
Também envolvido na discussão, Yuri Bonotto respondeu o rival do amigo na hora. "Se fosse proibido a gente não falava".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
