A peoa Flora Cruz e os adversários de Sacha Bali apontaram preconceito do ator ao dividir as tarefas do trato de animais em “A Fazenda 16”. Para eles, o Fazendeiro não escolheu a filha de Arlindo Cruz por acreditar que ela possui “limitações”.
Membros do atual grupão, formado por Vanessa Carvalho, Babi Cruz e Sidney Sampaio, levantaram essa informação durante uma conversa na cozinha. Foi Vanessa que o preconceito foi o suposto motivo do fazendeiro não escolher Flora para o trato dos animais.
Leia também:
“Sabe o que ele falou? Que ele me chamou porque você [Babi] ele não quer nem olhar na cara e que você pode ficar dando patada, a Flor também ia dar patada nele e tem 'limitações'”, afirmou Vanessa. “Mentira!”, se surpreendeu Sidney. “Você já falou isso pra Flora?”, perguntou o ator.
“Ela vai ficar virada no caralh*”, disse Babi. “Ele está passando um atestado e desqualificando alguém. Ele desqualifica as pessoas o tempo todo aqui dentro”, analisou Sidney.
Flora se revolta com Sacha em 'A Fazenda 16'
A informação rapidamente chegou até Flora, que ficou revoltada com a notícia. Apesar de não ter conversado com Sacha sobre o assunto, a peoa parece ter acreditado que este seria o motivo do fazendeiro.
“Limitações, o que me faz diferente dele? A cor da minha pele, meu peso, meu cabelo... Isso realmente é uma diferença. Agora não me limita de nada. Se me limitasse, eu não estaria aqui. Eu fiz a mesma coisa que todo mundo pra estar aqui. Eu sou igual a todo mundo”, argumentou a filha de Arlindo Cruz.
Nas redes sociais, os internautas acharam a conclusão da peoa precipitada. “Pautas tão importantes e fica colocando em vão no jogo”, comentou uma pessoa. “Ela quer colocar palavras na boca dele é isso mesmo? Ou eu estou enganada me ajudar aí vey..”, argumentou uma outra. “Se coloca reclama, se não coloca reclama também. Preguiça”, disse um terceiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!