O feno pegou fogo durante dinâmica do reality show "A Fazenda 16", da Record, e as aliadas Flor Fernandez e Babi Muniz discutiram aos gritos, mostrando que as relações do grupão estão cada vez mais desgastadas, na noite do último domingo (4).
Tudo começou quando a ex-panicat escolheu a apresentadora para detonar durante a dinâmica de apontamento e fez críticas contra o jogo dela, que é de manter uma relação com peões do outro grupo.
Leia também:
"Você ficar falando com o pessoal [adversários], eu não concordo. Eu não concordo de, quando alguém volta fazendeiro, você já ir lá e começar a lamber a pessoa. Eu acho que parece muito com o jogo que a Vanessa tinha, que é um jogo de não se indispor. Você tenta se dar bem com todo mundo", disparou Babi.
"Você não está vendo a conversa que eu tenho com os meninos...", se defendeu Flor, afirmando que ela conversar com os adversários não significa estar dentro do jogo deles ou conivente com as ações deles.
"Olha, querida, tá bom. Faz o teu jogo. Boa sorte para você. Eu não quero você perto, você não quer eu perto e está tudo certo", seguiu Babi. "Eu não disse que não quero você por perto", rebateu a ex-SBT.
"Não tem para que a gente ficar aqui debatendo. Fica lá com seus amigos, já que você concorda com as atitudes deles!", seguiu a ex-panicat. "Eu disse que concordo?", se revoltou Flor.
"Eu não sou Vanessa que vai e senta aqui [com adversários quando convêm]. Eu sou a Flor e eu prefiro ficar sozinha! Você está ficando cega!", seguiu ela aos gritos. "Uma senhora igual a você? Se ponha no seu lugar", debochou Babi.
Veja o vídeo:
🚨TRETA! Babi x Flor. #AFazenda pic.twitter.com/nVUxhTo3m5
— Central Reality (@centralreality) November 4, 2024
'A Fazenda 16': Fernando indica vibrador para Sacha e provoca briga
O clima esquentou entre Sacha Bali e Fernando Presto neste domingo (3), em "A Fazenda 16". Protagonizando diversas brigas nos últimos dias, o influenciador acusou Sacha de homofobia e recomendou um vibrador para "relaxar".
Segundo Fernando Presto, Sacha é homofóbico por ridicularizar a voz do chef de cozinha e rebateu o rival indicando um item erótico. "Depois eu te indico um vibrador para você relaxar. Você precisa de um bem grosso! Isso é falta de goz*r, de dar a b*nda!", afirmou. "Fernando, você tem a voz chata e isso não tem nada a ver com homofobia! Voz de pato!", contestou Sacha.
Durante a discussão, Sacha Bali também foi acusado de abusar psicologicamente dos peões e promover preconceito dentro da casa. Espantado, o ator contestou todas as falas do colega de confinamento e a treta generalizada teve início.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!