Flor Fernandez declarou guerra contra Sacha Bali e integrantes do G4 na madrugada deste sábado (7). Em conversa com Gilsão e Vanessa Carvalho a ex-funcionária do SBT disse que irá se juntar ao grupão para livrar Albert Bressan e a ex-participante do "Casamento às Cegas" (Netflix), da 12ª Roça.
"A hora é essa", disse Gilsão, atual fazendeiro do programa comandado por Adriane Galisteu. "Se precisar eu faria sim [aliança com o grupão]. É uma estratégia. É pegar e fazer o jogo. A gente tem que se unir. Eu estou, já falei até com o Albert", disparou a apresentadora.
Leia também:
Ainda na festa, Flor foi confrontada por Juninho Bill e acabou brigando com o ex-vocalista do Trem da Alegria. O embate aconteceu após o peão dizer que a ex-aliada estava "flutuando" dentro do jogo.
"Flor, acorda. Acorda, viu? Dá tempo ainda. Você chegou num ponto em que ninguém vai acreditar mais em você. Seja honesta pelo menos dessa vez (...) eu vi você falando [articulando votos com o Sacha e demais peões]", disse o cantor.
A ex-funcionária do SBT, por sua vez, garantiu que não está aliada ao G4 e que só quer defender a permanência dela no programa. "É sobre sobrevivência. Agora a gente tem que se proteger. Não é você quem me deixa aqui, é o público. Eles [o G4] que tentam tirar [informações] de mim, mas eu não falo", declarou ela.
Adriane Galisteu faz forte desabafo sobre críticas em 'A Fazenda'
Responsável por apresentar o reality show "A Fazenda", Adriane Galisteu desabafou sobre as críticas que recebe e os desafios para conduzir o programa da Record. A apresentadora confessou que, em muitos momentos, sente que foi injustiçada ao ter o caráter associado aos participantes do reality rural.
“Os dedos apontados para o meu caráter, num momento muito fragilizado da minha vida, não achei que foi justo. Acho que foram bem cruéis comigo numa época que era para ter só colo. Isso é um pouco do ser humano, né? Não é que aconteceu comigo e nunca mais (...). Acontece o tempo inteiro, e com um monte de gente. Num reality a gente vê isso acontecer”, disse Adriane, em entrevista à revista Caras Brasil.
Na avaliação da apresentadora, algumas críticas que recebeu foram muito duras e houve uma época que foi difícil suportar os comentários. "Eu gostaria que esses dedos não estivessem apontados. Não significa que eu não erro. Eu erro, sim. Estou aqui pronta para levar todas as apontadas possíveis, mas teve uma época que eu acho que pegaram pesado demais”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!