Décimo eliminado de "A Fazenda 16", Fernando Presto revelou nesta segunda-feira (2) que abriu um processo contra Luana Targino. O chef de cozinha declarou que a ação judicial contra a influenciadora digital foi aberta enquanto ele estava confinado no reality show da Record.
"Enquanto eu estava lá dentro, a minha assessoria já tinha entrado com uma ação. Ela cometeu um ato criminoso lá dentro e eles fizeram todo o trâmite para a minha proteção. Tem uma live dos meus advogados quando eles fizeram justificando que eles precisam de uma retratação por minha integridade física", disse ele.
Leia também:
O ex-participante do "Masterchef Brasil" também disse que deseja falar com a peoa após o fim do programa comandado por Adriane Galisteu. "Depois eu pretendo falar com a Luana e esse processo que não pode ser fechado. Então já foi aberto enquanto eu estava lá dentro. É um inquérito de ameaça contra alguém", finalizou ele em entrevista ao Link Podcast. Veja o vídeo abaixo:
Fernando disse que sua assessoria entrou com um processo contra Luana, por conta da ameaça. #AFazenda pic.twitter.com/oTcSxasBBJ
— Central Reality (@centralreality) December 2, 2024
'A Fazenda 16': Fernando explica fala de crime contra Sacha: 'Pesado'
Após eliminação de "A Fazenda 16", o cozinheiro Fernando Presto explicou fala dentro do reality onde afirmou querer cortar o rival, Sacha Bali, em pedaços e colocar em sacos. O peão reviu a fala durante a primeira entrevista após o programa.
Em conversa com Lucas Selfie, na Cabine de Descompressão, o eliminado reviu a cena onde falou sobre cometer o crime contra o ator e se explicou para o público. "É uma pessoa que muita gente considera que passou do limite do jogo, que teve falas problemáticas, violentas. Uma delas, que repercutiu muito ruim para você, em relação ao Sacha, foi essa aqui", disse Lucas Selfie antes de mostrar a cena.
Na ocasião, Fernando estava com Flora Cruz iniciando o trato dos animais. "Eu queria podar o Sacha, por exemplo, mas não pode. Será que esse [saco] cabe o Sacha? Acho que não, mas se a gente cortar em partes. Daí vou pegar um [saco] de plástico para não espalhar sangue", soltou.
Sobre a fala, Fernando afirmou que se tratou de "deboche". "É um deboche. Pode ter pesado, mas foi um deboche, foi uma brincadeira porque eu sou muito debochado e até um pouco sem filtro. Foi uma brincadeira, o povo fala até que [tenho] um humor ácido", se defendeu o ex-peão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!