Camila Moura quebrou o silêncio sobre o término conturbado com o ex-BBB Lucas Buda, nesta quarta-feira (18), durante um desabafo com colegas de confinamento de "A Fazenda 16".
A influenciadora digital chorou ao cogitar que o ex-companheiro estivesse entre os competidores do Paiol, que podem subir para a sede.
Leia também:
A peoa relembrou o afastamento entre os dois após a saída de Buda do 'BBB 24' e chegou a citar a influenciadora digital que alegava estar grávida dele nesse meio tempo.
"A gente não terminou bem. Não terminou legal. Fui ver ele depois de um mês e nisso já tinha saído notícia de que ele tinha engravidado uma mina", contou.
A situação viralizou nas redes sociais em maio deste ano. A mulher é Nina Capelly, prima de MC Binn, acabou perdendo o bebê.
"Eu tenho 30 anos, eu passei 16 com ele. É uma parada profunda. Não é que eu amo ele. Eu só quero distância, pra seguir minha carreira, sendo professora, historiadora, que fala três idiomas", pontuou.
Camila Moura não quer ser lembrada como ex de Buda
Ainda na conversa, a professora de história exaltou a profissão e as batalhas enfrentadas ao longo dos estudos. Ela enfatizou que não quer ser lembrada como ex de Lucas Buda.
"Eu não quero que as pessoas me vejam como ex de alguém. Eu lutei pra caralh*, eu estudei pra caralh*, minha mãe lutou pra caralho, pra no final ser conhecida como ex de alguém", afirmou.
Camila Moura seguiu desabafando sobre a situação, enquanto era aparada por colegas de confinamento, como Sacha Bali e Raquel Brito. "Quero ser lembrada como uma mulher muito foda, que tá fazendo sua história depois de uma parada como essa", disse.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!