Sidney e Albert dividiram estratégias para a formação da décima Roça de "A Fazenda 16" nesta terça-feira (26). O empresário reclamou dos peões adversários que formam o G4 - grupo com Sacha Bali, Gui Vieira, Luana Targino e Yuri Bonotto - e declarou que não quer os rivais com o chapéu do fazendeiro em mais uma semana.
Os peões do G4 estão há mais de um mês vencendo as Provas do Fazendeiro do reality show da Record. "Eles estão há mais de 30 dias com o Fazendeiro e as vezes com o poder do Lampião. Vai fazer o quê? Você vira o passageiro da agonia. Não tem o que mexer", disse o empresário.
Leia também:
Albert pontuou que uma mudança no detentor do chapéu vai mudar o ânimo dos demais peões. "Se alguém daqui por alguma glória volta fazendeiro, que dê uma clareada no jogo. Dá um animo na galera, ou o poder, sei lá", completou ele.
A Fazenda 16: Albert se explica após ser acusado de agressão
O empresário e ex-Power Couple Albert Bressan se explicou sobre suposta agressão de um bezerro durante os tratos com animais, na manhã desta terça-feira (26), no reality show “A Fazenda 16”, da Record. Em conversa com o Vanessa Carvalho, Gilson de Oliveira e Juninho, o peão falou que não xingou ou agrediu o animal.
Conforme relato de Albert, o bezerro estava agitado e tentou subir em cima dele e de Fernando. No momento em que aconteceu a suposta agressão, o empresário afirmou que o animal estava dando “cabeçadas” nele e que ele o empurrou para se defender.
Além disso, o peão detalhou que não xingou o animal, mas a situação. Apesar de ter sido uma das que criticou Sacha e afirmar que o ator chamou a vaca Mimosa de “desgraçada”, Vanessa defendeu Albert e concordou com a argumentação dele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!