Parece que o "grupão" liderado por Zé Love está prestes a chegar ao fim dentro de "A Fazenda 16". Dois dos principais aliados do ex-jogador do Vitória revelaram que não estão mais dispostos a aceitarem as ordens do peão.
Segundo o empresário e a ex-funcionária do SBT, as atitudes de Zé Love têm fugido do controle principalmente quando o assunto é Sasha Bali. Albert Bressan também chamou o ex-atleta de "dono do jogo".
Leia também:
"É confiável até não ser mais. Eu dou voto, crédito, tem aquele ditado: 'nunca dê valor a quem não te dá valor'. Pois é, não me dá valor eu também não vou dar. A pessoa se coloca na posição parecendo que ela é a dona do jogo, a dona da casa e isso te constrange", disparou Albert.
Flor concordou com o empresário: "E tem outra coisa, você não pode mais falar com as pessoas que eles odeiam. Jamais pode exigir algo de alguém". "E as pessoas já gostam de jogar pauta na gente. Tem que ficar bem esperto com isso. Não vou deixar ninguém jogar o meu privilégio de estar aqui pela mediocridade do outro. Eu vou metralhar; falou, vai ter que provar", finalizou ele.
'A Fazenda 16': Camila Moura revela torcida e web critica: 'Sem visão'
Camila Moura, sexta eliminada do reality show "A Fazenda 16", da Record, segue firme com as alianças mesmo fora do programa. Na manhã desta quarta-feira (6), durante um bate-papo no "Hoje em Dia", ela revelou quem ela quer que leve o prêmio e quem não vai ganhar.
A ex-esposa do ex-BBB Lucas Buda contou que está torcendo para Flora Cruz. "Ela é solo, tá lá fazendo o jogo dela. Então gostaria muito que ela ganhasse", justificou a influenciadora. Camila contou ainda que acredita que Juninho não vai levar o prêmio. "Acho que uma pessoa que está escondido no jogo, ta meio sobrevoando", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!