O empresário Albert Bressan foi acusado de agressão por internautas após aparecer empurrando um bezerro durante os tratos com animais no reality show "A Fazenda 16", nesta terça-feira (26). O assunto gerou burburinho e até a influenciadora baiana Raquel Brito, que foi desclassificada por problemas de saúde, comentou sobre o assunto.
Tudo aconteceu durante o trato com os animais, no final da manhã. Fernando já estava reclamando das investidas do animal anteriormente. "Não faz isso, cara***. Olha o que ele fez no meu braço. Vai acabar machucando alguém com essa brincadeira dele", reclamou.
Leia também:
Logo depois, Albert comentou que deveriam "amarrar ele" e, no mesmo momento, o animal começou a correr para cima dele. "Ó, que pulo é esse, cara? Porra, meu, para, cara***", soltou o empresário, afastando o animal de perto dele.
🚨VAR: Momento em que Albert dispara palavrões para o bezerro. Gui tenta acalmar o bicho logo sem seguida. #AFazenda pic.twitter.com/dDCHuK3zSR
— Central Reality (@centralreality) November 26, 2024
A atitude de Albert causou rebuliço nas redes sociais e internautas o acusaram de agressão. "O Albert não só mandou palavrão como também empurrou o bezerrinho com raiva. E aí? Ele pode, né?!", escreveu uma conta. "Isso é inaceitável, Albert merece ser expulso por agressão ao bezerro!", escreveu mais um.
Em publicação no perfil do Central Reality, no Instagram, a baiana Raquel Brito também comentou sobre o assunto. "Não pode xingar os bichos", escreveu a irmã do ex-BBB Davi Brito.
'A Fazenda 16': Yuri acusa Albert de homofobia durante briga: 'Nojento'
O modelo e influenciador Yuri Bonotto acusou Albert Bressan de homofobia após o empresário usar uma voz fina para discutir com ele no reality show "A Fazenda 16", da Record, na manhã desta terça-feira (26). A discussão foi feia e os dois trocaram xingamentos.
“Covarde! Covardão! Você se esconde atrás do jogo dos outros!”, acusou Yuri. “Vai tomar no olho do seu c*!”, xingou Albert. “Vou mesmo! Covarde!”, gritou Yuri. “Ai, como grita! Que 'meda'!”, rebateu o empresário, usando uma voz fina.
Nesse momento, Yuri acusou Albert de homofobia. “Homofóbico, tu é um nojento! Faz para se amostrar! Porque está fazendo voz fina? Eu tenho voz fina? Falando para eu tomar no c*, para eu chupar seu cacete”, argumentou Yuri. “Você acha que me intimida! Vai tomar no olho do seu c* rosa!”, respondeu Albert. “É isso, fala bastante! Esse que é teu nível! Apontamento seletivo”, pontuou Yuri.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!