Albert Bressan refletiu sobre os protagonismos de Sacha Bali e Zé Love dentro de "A Fazenda 16". Em conversa com Flora Cruz, o ex-integrante do programa "Power Couple Brasil" detonou o aliado e frisou que a atual temporada está sem "enredo" devido aos dois participantes.
"Parece que a gente não tem personalidade", refletiu Albert Bressan. "É como se a gente não tivesse o mínimo de [personalidade]", continuou Flora Cruz.
Leia também:
A herdeira de Arlindo Cruz e o empresário cogitaram que os participantes do reality show precisam se refazer para que a dinâmica do programa continue acontecendo. "Se tá chato para a gente aqui dentro, imagina para o público que está assistindo? Está sem conteúdo pra gente, imagina lá fora? Tem que mostrar novidade, entendeu?", continuou ele.
Albert se mostrou indignado com a postura do aliado na última dinâmica com patrocinador realizada no reality show. Ainda durante o diálogo, ele pediu que a produção separasse Love e Bali do restante dos peões.
"Ontem [durante a atividade] eu falei: 'Faz duas atividades. Uma só para os dois [Sacha e Zé Love] e outra para a galera que quer falar. Eu sou um cara que valoriza muito a atividade, o poder da minha voz [...] ontem eu queria ouvir o Yuri, mas não deixaram", finalizou ele. Veja o vídeo abaixo:
Albert fala sobre o protagonismo de Sacha e Zé Love no jogo: "Parece que a gente não tem personalidade". #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) November 4, 2024
pic.twitter.com/Fd26CwPDnY
A Fazenda 16: Fernando indica vibrador para Sacha e provoca briga
O clima esquentou entre Sacha Bali e Fernando Presto no domingo (3), em "A Fazenda 16". Protagonizando diversas brigas nos últimos dias, o influenciador acusou Sacha de homofobia e recomendou um vibrador para "relaxar".
Segundo Fernando Presto, Sacha é homofóbico por ridicularizar a voz do chef de cozinha e rebateu o rival indicando um item erótico. "Depois eu te indico um vibrador para você relaxar. Você precisa de um bem grosso! Isso é falta de goz*r, de dar a b*nda!", afirmou. "Fernando, você tem a voz chata e isso não tem nada a ver com homofobia! Voz de pato!", contestou Sacha.
Durante a discussão, Sacha Bali também foi acusado de abusar psicologicamente dos peões e promover preconceito dentro da casa. Espantado, o ator contestou todas as falas do colega de confinamento e a treta generalizada teve início. Assista:
Fernando disse que o Sacha é ABUSADOR. #AFazenda pic.twitter.com/5FJYCBplkW
— Central Reality (@centralreality) November 4, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!