A final de "A Fazenda 16" acontece nesta quinta-feira (19) e os peões aguardam a decisão do público. Com uma trajetória polêmica pelo reality, o ator Sidney Sampaio tem sido bastante rejeitado pelo público, após a intensa inimizade com Sacha Bali.

Ao lado de Gui Vieira, Sacha Bali e Yuri Bonotto, Sidney enfrenta a última roça antes da grande final e pode ser um dos eliminados nesta quinta-feira (19) e sair do reality sem o prêmio de R$ milhões. Confira abaixo 5 motivos pelos quais Sidney não merece ser o campeão de "A Fazenda 16".
Leia também:
1. Perseguição e agressividade
Após construir uma inimizade com o ator Sacha Bali e os aliados dele no jogo, Sidney assumiu uma postura irredutível diante dos adversários. Determinado a destruir os inimigos de jogo, Sidney passou a perseguir os peões do G4, formado por Luana Targino, Yuri Bonotto, Gui Vieira e Sacha.

Em um dos momentos mais marcantes da perseguição, Sidney começou a perseguir Sacha e falar muito próximo ao rosto do ator. Em um momento de irritação, o ator colocou o dedo no pote de requeijão de Sacha, enquanto o peão tomava café da manhã.
3. Obsessão por Sacha Bali
A obsessão de Sidney por Sacha também marcou a trajetória do ator e irritou os internautas nas redes sociais. O ator manteve um discurso monotemático e de crítica ao colega de profissão durante quase todo o reality.

A situação se intensificou após a saída de Zé Love ao ponto de virar motivo de deboche nas redes sociais. O fato de focar apenas em Sacha como o "vilão" da história, impossibilitou o ator de expandir sua noção de jogo e buscar outras formas de galgar a vitória.
A obsessão de Sidney foi apontada pelo adversário dentro do jogo, em uma das discussões que os dois tiveram. "Você já percebeu você só está falando de mim? Eu tô cagando para você, como sempre caguei, você só sabe falar de mim, sobre mim", disse Bali. "Tudo que eu faço da vida é pensar em você", revidou. "Eu estou apaixonado por você", concluiu Sidney, na época.
4. Tramou para provocar os adversários
O Sidney também não fez um jogo limpo contra os adversários. Em um dos vários planos que bolou para derrubar os adversários, Sidney tramou com os aliados formas de irritar o G4 e fazer os peões saírem do reality.

Usando a vantagem de estar em grupo maior, o ator orientou os aliados a perseguir o G4 individualmente para desestruturá-los. "A partir de agora vai cada um para um canto. Não tem mais zona de conforto para esses caras. Eles não ficam mais sozinhos aqui nessa casa. A gente o dobro [de integrantes no grupo] não tem como deixar esses caras sozinhos", disse o ator.
"Eles desceram? Desce também. Só incomoda. Não precisa falar, brigar, só fica perto. Só isso vai dar uma desestruturada neles", orientou.
5. Detonou o próprio grupo
Em um dos momentos mais desesperados do ator no programa, após a eliminação do aliado Fernando Presto, Sidney criticou o próprio grupo. Fiel ao grupo que, inicialmente, se uniu ao redor de Zé Love, Sidney atacou os aliados e afirmou que a aliança nunca funcionou.

"Não é questão que eu tô falando que não tem um grupo, existiram aliados, existiram afinidades. Eu tô dizendo, gente, que, na forma muito intrínseca, se você aprofundar essa palavra, eu nunca vi isso aqui funcionar dessa maneira [como grupo]. Eu vejo eles funcionando dessa maneira", soltou o ator.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

