A grande final de "A Fazenda 16" acontece nesta quinta-feira (19) e os quatro finalistas já vivem o momento de ansiedade pelo resultado do público. Embora seja uma das figuras mais queridas dos fãs do reality show da Record, Gui Vieira não teve uma trajetória com momentos de destaques que ficassem nas memórias do público.

Ao lado de Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto, o ex-ator do remake de "Chiquititas" (SBT) pode ser um dos peões que fique fora do pódio do programa apresentado por Adriane Galisteu. Veja abaixo cinco motivos pelos quais, Gui Vieira não merece ser o campeão de "A Fazenda 16".
Leia também:
Não guarda segredos
Nem sempre Gui guardou as estratégias do G4 apenas para ele. Em um momento, o ator entregou o plano dos aliados para peões inimigos e logo em seguida percebeu que havia provocado uma situação na qual não deveria.

A situação deixou internautas em polvorosa: não acredito que ele fez isso e entregou o jogo para o outro. Que ódio", criticou um internauta. "Gui inocente não deveria ter falado assim... que foi um erro de estratégia do Yuri e Sacha... agora o Albert pode fazer uma fofoca imensa e entregar o Gui", postou mais um.
Fraco em discurso
Um dos fatores que os fãs do programa criticam o peão é sobre os discursos de Gui Vieira. Para internautas, os textos do peão não conseguem convencer quem está do outro lado da tela.
Sem limites com amigos
Gui foi duramente criticado em diferentes oportunidades devido a "brincadeiras" que não deveriam ser feitas, mesmo que em meio aos amigos. Em um determinado momento do jogo, ele irritou Yuri Bonotto, afirmando que ele teria que pagar uma aposta a eles.
“Vai ter que pagar 30 mil reais. Ele apostou que a gente não ia ter que descer na área dos animais”, disse Gui.
O ex-bombeiro da Eliana, por sua vez, encarou o abuso do amigo como "sem limites" e ficou aos prantos com a situação. Os peões, no entanto, logo fizeram as pazes. Assista:
Não sustenta brigas
Nem todos os embates em que Gui se envolveu ele permaneceu até o fim. Com 22 anos, o ator se desentendeu com rivais como Gilsão, Juninho Bill, Albert Bressan, além de aliados do G4.

Foge de embates
Em um dos momentos do jogo, Fernando Presto acusou Gui Vieira e Sacha Bali de homofobia, O chef de cozinha atacou os rivais de terem criticado a tonalidade da voz dele e gerou uma extensa confusão. O ex-"Chiquititas", no entanto, não rebateu o ex-Masterchef e deixou que o aliado tomasse as rédeas da treta. Reveja abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
