Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira), após sofrer chantagem de Camilo (Lee Taylor), se vê obrigada a colocar um ponto final no namoro com Chiclete (Sergio Guizé), caso contrário o investigador iria entregá-lo à polícia por ele ter matado Cosme (Oswaldo Mil). No momento em que vai romper o romance, a influenciadora digital é bastante dura com o amado, que se surpreende: "Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida".
Vivi tenta justificar sua decisão: "Eu sou assim... Sabe, o sentimento chega... Vai... Eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete... , foi maravilhoso, mas pssou".
Chiclete não acredita nas palavras da influenciadora digital: "Não passou. Eu sei que não passou. Vivi, tá dizendo bobagem. Cê não é assim, volúvel". Vivi discorda do ex-namorado e é bastante cruel para que ele aceite a separação: "Eu sou volúvel sim. Eu brinquei com você. Veja bem, Chiclete, eu... Eu sou rica... Você não tem dinheiro".
Ao ouvir isso, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) reconhece que os dois pertencem a mundos diferentes: "Eu sempre me preocupei com isso, queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro pra te dar tudo que merece". Nesse clima pesado, Vivi e Chiclete se despedem, arrasados.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!