Lucas Domso, o Figueirinha de “Verão 90”, entrou mudo, mas não sairá calado da novela. Só que a voz será de Tony Ramos. O ator fez a dublagem do personagem numa brincadeira idealizada pela autoras, Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
Isso acontecerá quando o capanga ouvir Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) conversando na cobertura sobre o fato de terem forjado provas contra João (Rafael Vitti) no caso da morte de Nicole (Bárbara França).
- Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador - dirá ele, mas sem aparecer em cena.
- Essa voz é inconfundível... - reagirá a empresária, assustada.
Ao se virar, ela dará de cara com Figueirinha e perguntará como ele ousa desafiá-la.
- Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu!
O capanga, então, exigirá que a megera passe a cobertura e metade do Quin's Palace para o seu nome para manter o segredo. Sem saída, Mercedes acabará cedendo. Ela terminará a novela morando num conjunto habitacional e trabalhando como camelô. Quinzinho (Caio Paduan), por sua vez, será preso. Depois de libertado, ele reconstruirá a vida ao lado de Dandara (Dandara Mariana).
Já Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) chegarão ao fim da história juntos e ricos, ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Manu (Isabelle Drummond) e João se casarão e Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade