Nas próximas cenas de "Vale Tudo", Renato (João Vicente de Castro) recorrerá a Marco Aurélio (Alexandre Nero) após passar por uma crise financeira na Tomorrow. Ele engolirá o orgulho após o primo ter levado sua ficante e acabará fazendo parte de um esquema.

A briga entre os familiares, que começou após Marco Aurélio engatar um relacionamento com Leila (Carolina Dieckmann), terá uma trégua. O publicitário oferecerá um projeto de revistas a bordo ao primo.
Leia também:
O vilão verá a chance de fazer novos desvios de dinheiro na TCA. Sem outra alternativa, o dono da agência assinará o contrato e receberá propina de 1% para manter acerto por debaixo dos panos.
Antes disso, o rapaz passará por um problema de saúde. Nas cenas de quinta-feira (12), o empresário será levado ao hospital ás pressas e será diagnosticado com burnout. Depois do médico alertá-lo da mudança de vida, ele decidirá nomear Solange (Alice Wegmann) como diretora interina. Os dois terão um envolvimento amoroso.
'Vale Tudo': autora muda destino de Solange com reviravolta
A autora Manuela Dias já preparou mais uma reviravolta para "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Diferente da história original, de 1988, o remake que está atualmente no ar vai proporcionar um rumo diferente para Solange (Alice Wegmann) após o término com Afonso (Humberto Carrão).

Em cenas previstas para irem ao ar entre 16 e 17 de junho, segundo o site Notícias da TV, a jovem terá um envolvimento amoroso com Renato (João Vicente de Castro). A aproximação deles começa no momento que o chefe de Solange é internado após ser encontrado desmaiado na agência.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
