A autora Manuela Dias vai fazer mais uma grande mudança em relação à primeira versão de "Vale Tudo", atual novela das 21h da Globo. Nos próximos capítulos da trama, Mário Sérgio (Thomás Aquino) vai mostrar a falta de caráter ao ter um trambique descoberto por Ivan (Renato Góes).

Tudo vai começar no momento que o personagem de Thomás Aquino é demitido da Tomorrow por Renato (João Vicente de Castro). O desemprego do rapaz não dura muito tempo, uma vez que ele é chamado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) a trabalhar na TCA.
Leia também:
O namorado de Heleninha (Paolla Oliveira) recebe um orçamento feito pelo funcionário para uma campanha publicitária, mas acha os valores muito altos. Com ajuda de Luciano (Licino Januário), ele checa os custos e chega à conclusão de que se trata de uma armação do novo contratado.
Com o trambique identificado, Ivan leva o caso até Marco Aurélio, para que tudo seja melhor investigado pelo empresário.

Trajetória é bem diferente da versão original
Na primeira versão de "Vale Tudo", Mário Sérgio tinha uma personalidade completamente diferente da versão atual. Ele era um jornalista sonhador, de bom caráter, e não teve nenhum envolvimento em qualquer esquema ilícito.
Interpretado por Marcos Palmeiras na versão original, ele não era demitido da Tomorrow e tinha um envolvimento amoroso com Solange, hoje vivida por Alice Wegmann. Na atual versão, a ex de Afonso (Humberto Carrão) tem um romance com Renato.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
