O plano de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para adquirir a guarda de Sarita (Luara Telles) vai funcionar, mas Laís (Lorena Lima) não vai deixar barato para o empresário em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo.

A dona da pousada vai ficar revoltada ao descobrir que a filha foi roubada pelo cunhado, após ela ficar fora por algumas horas do local. Na mesma hora, Laís liga para Marco Aurélio. “Eu quero que você traga a minha filha de volta amanhã de manhã cedo”, ordena.
Leia também:

'Vale Tudo': Odete Roitman perde a paciência e bate em Maria de Fátima

'Dona de Mim': acidente que mata Abel terá outra vítima fatal

Afiliada da Globo dá surra em rivais e explode com 'Vale Tudo'

'Vale Tudo': Fátima passa a perna em Heleninha com ajuda de César
“Eu vou considerar que você está gritando destemperada por conta do trauma da experiência, dos medicamentos... Mas o mais importante é que a Sarita está bem”, responde o malandro com cinismo, como forma de desestabilizar ainda mais a mulher. “A Sarita não vai ficar morando aí no Rio”, ameaça a empreendedora.

Laís descobre o roubo dos documentos
Decidida a recuperar a filha na mesma hora, Laís parte rumo ao Rio. O que ela não contava era que os documentos de Sarita não estavam mais no cofre. "Pelo amor de deus! Cadê os documentos da minha filha??”, se pergunta, sem nem imaginar que a papelada foi roubada por Maria de Fátima (Bella Campos).
Irônico, Marco Aurélio já planeja os próximos passos do plano para ficar com a sobrinha. O empresário conversa no telefone com o advogado.
“Acho que não vai ser difícil questionar que tipo de mãe é essa, né? A menina cai da árvore, tem uma concussão... A mulher pega um barco sozinha, some no mar... Depois, ainda perde os documentos da filha. É uma irresponsabilidade atrás da outra!”, afirma com convicção.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
