Heleninha (Paolla Oliveira) passará por um momento de apuros com a mãe, Odete Roitman (Débora Bloch). A ricaça voltará ao Brasil e apertará a filha mais velha, que a receberá completamente bêbada.

A irmã de Afonso Roitman, inclusive, cairá da escada e será humilhada pela mãe. Marco Aurélio descobrirá sobre a volta a vilã antes dos demais personagens e ficará revoltado com o retorno precoce. A reação
Leia também:
Irritada com a volta da mãe, Heleninha ficará transtornada e beberá uma garrafa de whisky que estava guardado debaixo do colchão. A mãe de Tiago (Pedro Waddington) ficará trancada no quarto enquanto ingere a bebida alcoólica.

Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luís Salem) irão estranhar o sumiço de Heleninha e serão pegos de surpresa pela chegada de Odete. A irmã de Afonso então aparecerá no topo da escada, puxará um brinde para a mãe, mas cairá embolando ao descer os degraus.
Vale Tudo: Paolla Oliveira revela luta por personagem de destaque
Paolla Oliveira batalhou para viver Heleninha no remake de "Vale Tudo". Em entrevista exclusiva ao Ibahia, a atriz declarou que precisou "correr atrás" para viver a personagem, que faz parte do núcleo principal da trama escrita por Manuela Dias.
"Meu empenho começou em ir atrás dela. Ela não chegou redondinha para mim, como nada na minha vida. Eu gosto de falar isso. Eu acho que isso pode ser o dia a dia de muitas mulheres por aí, de a gente não ter uma coisa que venha assim, que caia no nosso colo, mas que a gente vai atrás, tenta e só desiste quando não tem mais jeito", disse ela ao Ibahia.
Paolla considera a personagem, que tem sérios problemas com alcoolismo, de bastante complexidade e foi esse o fator para querer interpretar a herdeira de Odete Roitmann (Débora Bloch). Segundo a atriz, ela nunca é pensada de primeira para os papéis mais desafiadores e que a Heleninha pode ser um divisor de águas na carreira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
