iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

Vale Tudo: Fátima rouba fortuna da mãe e choca com destino do dinheiro

Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima vai chocar público com destino dos dólares roubados da mãe

foto autor

Lucas Mascarenhas

06/05/2025 às 9:25 • Atualizada em 06/05/2025 às 11:27 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos do remake de "Vale Tudo", da Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai dar um novo golpe em Raquel (Taís Araújo) e vai roubar os dólares que a mocinha achou na mala de Rubinho (Júlio Andrade) após a morte do personagem.


				
					Vale Tudo: Fátima rouba fortuna da mãe e choca com destino do dinheiro
Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima vai chocar público com destino dos dólares roubados da mãe. Foto: Reprodução/Globo

Inicialmente, a vilã vai planejar uma fuga com César (Cauã Reymond), mas acabará mudando de ideia e apostará tudo em uma jogada arriscada: devolverá os milhões a Marco Aurélio (Alexandre Nero) e, como condição, exigirá um emprego para o amante na TCA. As informações são do Notícias da TV.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Para chantagear o vilão, ela jogará na cara que sabe do esquema de lavagem de dinheiro bem debaixo do nariz de Odete Roitman (Débora Bloch), abrindo margem para se unir com o pilantra em uma sociedade.

"US$ 1 milhão não compra nem um apartamento decente com vista pro mar. Eu vou me casar com o Afonso, e a gente vai ganhar muito mais que isso", soltará a ambiciosa em conversa com Marco Aurélio.


				
					Vale Tudo: Fátima rouba fortuna da mãe e choca com destino do dinheiro
Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima vai chocar público com destino dos dólares roubados da mãe. Foto: Reprodução/Globo

César entra em desespero após ser descoberto em "Vale Tudo"

Nos capítulos que vão ao ar no início de junho, Fátima mudará de ideia sobre a fuga com César pouco tempo antes deles fugirem de jatinho. Para que o rapaz não desconfie de nada, ela combinará com Marco Aurélio um falso sequestro com os capangas do empresário.

Quando estiverem no jatinho, os homens cercaram o local, pegarão a mala e forjarão um interrogatório com Maria de Fátima e César, deixando o galã totalmente desesperado com a situação em "Vale Tudo".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS