Maria de Fátima (Bella Campos) não vai perdoar a mãe e irá armar uma nova tragédia na vida de Raquel (Taís Araújo). No capítulo 69 da trama, que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, a vilã vai roubar o código do cofre da pousada que Laís (Cristina Prochaska) passou para a genitora e causará sérios problemas para a cozinheira.

Disposta a tudo, a vilã não poupará as sócias da pousada e roubará as mocinhas a pedido de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Ainda no decorrer do capítulo que vai ao ar no dia 16 de junho, Maria de Fátima dirá que o executivo ficará lhe devendo um favor.
Leia também:
A megera tentará abrir o cofre na madrugada, mas a ação será interrompida pela mãe. No dia seguinte, ela vai aproveitar a saída da cozinheira e concluirá o plano levando toda a pasta com os documentos pessoais de Laís.
"Que tipo de mãe perde a pasta com todos os documentos da filha, em processo de adoção... Com esses documentos e com tudo que aconteceu… Eu tenho certeza que eu vou conseguir a guarda da minha sobrinha", debochará o crápula.

Veja mais detalhes do capítulo 69 de "Vale Tudo"
Eunice e Ivan não aprovam o novo emprego de Bartolomeu. Raquel ameaça César, achando que ele está perseguindo Maria de Fátima. Heleninha sugere que Renato faça uma entrevista de trabalho para contratar Bartolomeu. Dalva pede que Poliana a acompanhe em um evento de família. Maria de Fátima consegue os documentos de Marco Aurélio.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
