O momento de Maria de Fátima (Bella Campos) não é dos melhores em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Depois de apanhar feio e ser humilhada pela mãe Raquel (Taís Araújo), ela vai ser encurralada pela sogra Odete (Debora Bloch) nos próximos capítulos da trama.

Isso porque a grande vilã descobre que Fátima roubou os documentos de Sarita (Luara Telles) para ajudar Marco Aurélio (Alexandre Nero). Para apurar a história, ela chama a nora para um restaurante. “Eu quero que você me diga qual é exatamente a sua relação com o Marco Aurélio”, questiona.
Leia também:
Fátima disfarça sem mencionar o caso da mala de dólares
A filha de Raquel tenta disfarçar, e diz que o conheceu por Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) na época que queria ser modelo. Odete não se convence e cita o fato de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) estarem desconfiadas da jovem no caso do roubo dos documentos.

Fátima segue se fazendo de desentendida e ressalta o quanto Marco Aurélio tem carinho por Sarita, mas sem convencer a milionária. “Jura que você quer me convencer que você fez isso porque estava preocupada com a menina órfã?”, diz ironicamente a mãe de Afonso (Humberto Carrão).
“Claro que não... O Marco Aurélio é praticamente tio do Afonso... Ele é da família, eu queria agradar. Você acha que eu fiz errado?”, responde Maria de Fátima. Odete retruca imediatamente. “Claro. Você não tem que sair por aí agradando as pessoas, Fátima. Você só tem que agradar a mim.”
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
