Odete Roitman faz sua entrada definitiva no remake de "Vale Tudo", da Globo, no capítulo desta segunda-feira (28). Com preferência por homens mais jovens, a grande vilã do clássico das 21h terá pelo menos quatro amantes com o mesmo "padrão" ao longo da trama.

Se a trama seguir a mesma linha do que a história original, tudo indica que os bonitões irão ter diversas cenas quentes com a atriz Débora Bloch. Conheça galãs que farão loucuras na cama com Odete.
Leia também:
Martin (Ângelo Rodrigues)

O primeiro amante de Odete a aparecer na novela é Martin, interpretado pelo ator português Ângelo Rodrigues, de 37 anos. Ele aparece em uma cena quente na cama com a vilã e, em seguida, em outras ocasiões acompanhando-a, mas sua participação é breve, durando apenas alguns capítulos.
Antes de seu papel em "Vale Tudo", Rodrigues fez sucesso na minissérie "Olhar Indiscreto". O galã estrelou a produção brasileira ao lado da atriz Débora Nascimento.
Igor (Bernardo Velasco)

Outro que entra na mira de Odete é Igor, interpretado por Bernardo Velasco, de 39 anos. Personal trainer de Afonso Roitman (Humberto Carrão), o personagem acaba se tornando amante da veterana, mãe de seu cliente.
Na Globo, o ator participou de "Malhação" (2011) e "Os Dias Eram Assim". Na vida pessoal, Velasco já namorou as atrizes Paloma Bernardi e Pérola Faria.
Walter (Leandro Lima)

Leandro Lima, de 43 anos, dará vida a Walter, o terceiro amante de Odete e o que terá maior destaque na trama. Além de protagonizar cenas tórridas com a vilã, ele será seu cúmplice na sabotagem contra Raquel (Taís Araújo). Walter é "tirado" dos braços de uma amiga por Odete, que vê nele grande "potencial".
Na versão original de "Vale Tudo", exibida em 1988, o personagem foi interpretado por João Bourbonnais e protagonizou um dos momentos mais icônicos da novela: a sabotagem da maionese do buffet de Raquel, envenenada a mando de Odete.
Leandro Lima estreou nas novelas em 2009, inicialmente em participações especiais. Seus papéis mais recentes foram em "Pantanal" e "Terra e Paixão".
César (Cauã Reymond)

Odete Roitman acaba se apaixonando por César, interpretado por Cauã Reymond, de 45 anos. Esse envolvimento também esteve presente na versão original da novela, com Beatriz Segall e Carlos Alberto Riccelli nos papéis dos antagonistas.
Na trama, César mantém o relacionamento com Odete como parte de um golpe, enquanto continua ao lado de Maria de Fátima (Bella Campos), que acaba se casando com Afonso.
Esta não é a primeira vez que Cauã Reymond interpreta um gigolô. Em "Belíssima" (2005/2006), o ator viveu um garoto de programa e contracenou com nomes como Vera Holtz e Fernanda Montenegro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
