A ricaça Odete Roitman (Deborah Bloch) seguirá com os planos de juntar Heleninha (Paolla Oliveira) com Ivan (Renato Góes), mesmo sabendo que o rapaz vive um relacionamento com Raquel (Taís Araújo) em “Vale Tudo”.

O primeiro encontro dos dois, porém, será bem diferente do que aconteceu na primeira versão da novela e contará com gafe após erro cometido pela vilã, além de muito romance.
Leia também:
Enquanto na versão original Heleninha encontrava Ivan no escritório enquanto buscava o filho, desta vez, com a mudança de Manuela Dias, os dois rolarão na grama no maior clima de romance.

Tudo acontecerá após Heleninha descobrir que o jantar dado na casa por Odete será apenas para juntá-la com Ivan. “Que dinâmica insuportável, Celina, essa menina precisa ser medicada”, soltará a vilã após as reclamações da filha sobre o jantar.
Clima de romance marca primeiro encontro em "Vale Tudo"
Após muita discussão, Heleninha vai fingir que aceitará o jantar, mas fugirá pelo jardim depois de apagar as luzes para não ser encontrada. É aí que chega Ivan, que ficará sem saber onde está já que o lado de fora da mansão estará no escuro.
Os dois trombarão no jardim e caíram no chão ao mesmo tempo em que a mangueira de irrigação será acionada. Molhados e juntinhos, o clima de romance vai pairar no futuro casal após a gafe em “Vale Tudo”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
