O sucesso de "Vai na Fé" está consolidado. A novela de Rosane Svartman superou "Cheias de Charme" e se tornou a trama do horário das sete que mais rendeu dinheiro para a Globo.
De acordo com a F5, da Folha de S.Paulo, ao todo foram 15 patrocinadores fechados e 60 ações ao longo da produção, incluindo as que ainda vão ao ar nos últimos capítulos. Entre os patrocinadores estão Coca-Cola e Claro.
Leia também:
O executivo comercial Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo, disse ao veículo que a novela também teve êxito no streaming.
A novela também quebrou o recorde no Globoplay entre as novelas das 19h, desde o lançamento em 2015, chegando a alcançar 162 milhões de pessoas desde a estreia do folhetim na tv aberta.
"A novela já alcançou 162 milhões de pessoas desde a estreia na TV Globo. Na Globoplay, tem melhor consumo histórico entre novelas das sete e é o segundo conteúdo on demand mais assistido deste ano, atrás apenas de 'Todas as Flores'.
Já na audiência, "Vai na Fé" chegou a pontuar 23,1 pontos na médica em São Paulo, três pontos acima da antecessora "Cara e Coragem", de 2022 e, agora na reta final, chegou próximo dos 30 pontos.
Em Salvador, a novela também conquistou os baianos, com marcas próximas de audiência dos 35 pontos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!