O núcleo de Sol (Sheron Menezzes) terá um novo drama para explicar ao público que assiste 'Vai na Fé'. Desta vez, com dona Marlene (Elisa Lucinda), mãe da protagonista da trama.
A religiosa irá confessar pela primeira vez no folhetim o motivo de usar peruca. O público tomou conhecimento do fato durante um momento de intimidade de Marlene, quando ela foi beijar o namorado e a peruca acaba caindo da cabeça.
Leia também:
Nas cenas que estão previstas para ir ao ar na próxima semana, Marlene irá tirar a peruca pela primeira vez e falar sobre o assunto. A personagem foi diagnosticada com alopecia e fará de tudo para esconder as falhas no cabelo.
Em conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), melhor amiga de Sol, Marlene irá desabafar sobre a doença e contará com a ajuda da fiel escudeira da filha para buscar tratamento no SUS.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Elisa falou sobre a cena e a força de retratar o tema na TV. "A gravação foi muito mobilizante para mim. Não teve texto, era só ela na frente do espelho tirando a peruca e sentindo a dor da vergonha, da questão estética. Me senti representando milhões de mulheres que não falam da alopecia, que sentem vergonha do marido, vergonha social".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!