Jenifer (Bela Campos) acabará se tornando "cumplice" de Tatá (Gabriel Contente) no crime cometido pelo estudante de Direito.
Após descobrir a fraude do amado para ganhar bolsa de estudos no Icaes, a filha de Sol (Sheron Menezzes), irá colocar o mauricinho na parede. “Você roubou o direito de alguém estar aqui! Alguém como eu!”, diz em fúria.
Leia também:
O rapaz contesta a afirmação de Jenifer e a mocinha irá jogar na cara de Tatá que os pais dele sempre tiveram condições de pagar a faculdades, e Otávio argumenta: “Não! Esse é o ponto! Uma mensalidade do Icaes são uns seis meses daquele colégio de bairro”.
Toda discussão do casal acontece após a primeira vez de Jenifer e Tatá. O rapaz pergunta a amada se ela teria coragem de denunciá-lo pela fraude. “A gente falou em passar o resto da vida juntos! Terminou? E eu? Você sabe que isso ia acabar com a minha vida, não sabe?.”
Abalada, Jenifer decide não entregar Tatá para a reitoria, no entanto, o romance dos pombinhos acaba sofrendo consequências e esfriando.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!