A primeira vez de Jenifer (Bella Campos), será traumatizante para a jovem. O momento, que irá acontecer com consentimento da filha de Sol (Sheron Menezzes), ainda assim será motivo de arrependimento para a estudante de Direito, que irá se arrepender da situação.
Jenifer irá se entregar para Tatá (Gabriel Contente), durante um acampamento na faculdade para protestar contra um ataque racista dentro do ICAES. Na ocasião, a universitária irá dormir na mesma barraca que o namorado e o clima entre eles irá esquentar.
Leia também:
No dia seguinte, Jenifer irá acordar desesperada com o acontecido e irá chorar arrependida. Em conversa com Tatá, a jovem reforça que aquele não era o momento certo para perder a virgindade. Eu te amo, é claro que eu te amo. Senão eu não teria rolado...", dirá Jenifer.
"A gente é muito novo, tá na faculdade ainda. Eu fiz tudo ao contrário do que eu acredito! Não tem como voltar atrás, mas eu quero manter meu propósito, mesmo com o coração arrependido. Não vai acontecer de novo", ela avisará.
Na esperança de tranquilizar a amada, Tatá acaba pedindo Jenifer em casamento. "Jeni eu tô aqui. Te amo de verdade. O que você quiser fazer daqui pra frente, eu vou fazer. Se você quiser casar, a gente casa. Se você quiser fugir, a gente foge. E se você quiser voltar a esperar, a gente espera. Por você vale a pena".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!