Uma verdadeira bomba vai explodir no principal núcleo de "Vai na Fé" após Ben (Samuel de Assis) ser descoberto por falsificar exame de DNA. As informações são de Carla Bittencourt do Notícias da TV.
Segundo a colunista, o mocinho vai flertar com a vilania e vai modificar o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) para poupar o sofrimento de Sol (Sheron Menezzes).
Leia também:
Tudo vai acontecer porque Ben sabe que possuem chances reais de Theo (Emilio Dantas) ser o pai da estudante de direito e vai armar um resultado positivo para a paternidade dele.
É previsto que o segredo vá ao ar apenas no capítulo 100, que chegará para o telespectador em meados de maio. Tudo será descoberto após uma auditoria interna no laboratório.
Por conta disso, todos os exames de DNA deverão ser refeitos por conta de um problema nos dados. O exame será invalidado e o juiz indicará um outro local para ser feito.
A única pessoa ciente da armação de Ben na trama das sete é Bruna (Carla Cristina Cardoso) que ajudou ele a armar o falso exame de DNA.
Theo vai vibrar de alegria após o juiz alegar que ele é o verdadeiro pai de Jenifer e a estudante vai sair revoltada chamando a mãe de mentirosa.
Ben tentará contornar a situação dizendo que a jovem sempre será a filha dele, mesmo eles não o mesmo sangue, mas ela não vai querer ouvir nada do que ele diz.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!