iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Perigo

Três Graças: Lucélia aterroriza bandido após virar chefe do tráfico

Vilã vai humilhar comparsa após tomar conta da comunidade

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

09/04/2026 às 21:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Lucélia (Daphne Bozaski) vai mostrar sua verdadeira face assim que encontrar os milhões que estavam guardados na estátua. A vilã de "Três Graças" se tornará a dona do tráfico assim que Bagdá (Xamã) decidir deixar a posição.


					Três Graças: Lucélia aterroriza bandido após virar chefe do tráfico
Vilã vai humilhar comparsa após tomar conta da comunidade. ​Foto: Reprodução / Globo

Sem nem esperar, a bandida tratará Vandílson (Vinicius Teixeira) como capacho. “Eu não quero escutar mais nem um pio de macho... Agora é empoderamento feminino aqui na biqueira. Respeita as mina!”, disparará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Sem controle, ela ainda colocará a arma na cara do traficante. “Você cai fora, só vem quando eu te chamar!”, ordenará. Após assumir o comando, a criminosa expulsará outros integrantes do tráfico e deixará claro que não aceitará desobediência.


					Três Graças: Lucélia aterroriza bandido após virar chefe do tráfico
Vilã vai humilhar comparsa após tomar conta da comunidade. ​Foto: Reprodução / Globo

Em seguida, surgirá com um visual mais chamativo, exibindo dinheiro enquanto organiza maços encontrados no lixo. Quando Vandílson tentar pegar parte da quantia, ela reagirá apontando a arma e agirá como se não se lembrasse do acordo de dividir o valor.

Gerluce morre no final de 'Três Graças'? Mocinha é caçada por vilã

Na reta final de capítulos da novela "Três Graças", Gerluce (Sophie Charlotte) vai ser caçada por uma vilã após causar revolta em Ferette (Murilo Benício). Tudo começará após ela assumir a presidência da Fundação, como presente de Rogério (Eduardo Moscovis).

Nesse meio tempo, Ferette buscará vingança e dará de cara com Samira (Fernanda Vasconcellos), que vai procurar o vilão em busca de dinheiro. Ela voltará disfarçada e vai exigir R$ 10 milhões para guardar um grande segredo do empresário, a paternidade de Raul (Paulo Mendes).

O vilão vai revelar que não tem como pagar a quantia por estar fora da empresa, mas vai começar a negociar com Samira. Segundo informações do Splash, ele vai ceder ao pagamento da quantia, mas só se ela conseguir matar a ex-cuidadora de idosos.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS